27 de maio de 2024

Primeira edição do Café Cultural celebra 10 anos de rede de empreendedorismo feminino no Acre

O objetivo principal é comemorar os 10 anos da rede de empreendedorismo materno no Acre

A primeira edição do Café Cultural acontece na tarde deste sábado (06), das 15h às 20h, no Café do Teatro, anexo ao memorial dos autonomistas. O evento consiste em uma feira com várias modalidades de arte e lojas de diferentes tipos, todas lideradas por mulheres, tendo como objetivo principal comemorar os 10 anos da rede de empreendedorismo materno no Acre.

O evento consiste em uma feira com várias modalidades de arte e lojas de diferentes tipos, todas lideradas por mulheres/Foto: ContilNet

A organização fica por conta da equipe do Café do Teatro e do coletivo. Além da feira, com diversas lojas parceiras do grupo, os presentes poderão participar de atividades, como rodas de conversa e workshops.

“Será um evento repleto de energia, criatividade e inspiração, nós iremos celebrar o poder do empreendedorismo feminino (…) Será uma oportunidade valiosa para promover o desenvolvimento econômico, cultural e social do nosso estado”, conta Edmir Herculano, uma das organizadoras do evento.

VEJA MAIS: Café Cultural: veja programação completa da feira de empreendedorismo e arte de Rio Branco

Ela ainda diz que será um momento recheado de arte, entretenimento, música, conhecimento, e uma oportunidade de expandir as redes de contato das mulheres empreendedoras.

“Nessa primeira edição nós vamos ter expositoras com seus produtos de artesanato, manuais, autorais e regionais, teremos bastante música e workshops”, completa ela.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost