27 de abril de 2024

Ronaldinho Gaúcho leva torcedores à loucura em PSG x Barcelona na Champions

Ídolo das duas equipes foi ovacionado ao aparecer Parque dos Príncipes para a partida das quartas de final da competição

Famoso nas redes pelos “rolés aleatórios”, Ronaldinho Gaúcho deu o ar da graça em uma ocasião de gala nesta quarta-feira. O ex-atleta do Paris Saint-Germain e do Barcelona marcou presença na vitória de virada da equipe espanhola por 3 a 2 na partida de ida das quartas de final da Liga dos Campeões.

Ídolo nos dois clubes, Ronaldinho foi ovacionado ao surgir próximo ao gramado do Parque dos Príncipes. A torcida do PSG foi à loucura e entoou cantos para exaltar a presença do brasileiro, que saudou os torcedores presentes no estádio.

O ex-jogador de 44 anos é ídolo das duas equipes e atua nos times das lendas do Paris Saint-Germain e do Barcelona.

Foto: Getty Images

Além e ser festejado pelas torcidas, Ronaldinho foi saudado pelo perfil oficial da Liga dos Campeões no Instagram. A conta da competição europeia publicou fotos do brasileiro com a legenda “A lenda está na casa”

O Barcelona recebe o Paris Saint-Germain pela partida de volta das quartas de final da Liga dos Campeões na próxima terça-feira. A bola rola no estádio Olímpico Lluís Companys a partir das 16h (de Brasília) e o ge acompanha o jogo em tempo real.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost