27 de abril de 2024

Sérgio Svizzero se inspira em orquídea e lança coleção Gold Skill; veja na coluna da Marcia Abreu

A empresária Dudu Lessa recebeu goldianas, influencers e colunista social para o um coquetel de lançamento

SÃO PAULO FASHION WEEK

Que legal saber que o Douglas Richer está fazendo tanto sucesso na cobertura do São Paulo Fashion Week! Parece que ele está realmente arrasando com essas entrevistas exclusivas e trazendo uma perspectiva única para os leitores. Com certeza, a cobertura do evento vai ser incrível com a energia contagiante e o talento dele. Na foto, o colunista Douglas Richer com o ator global Reynaldo Gianecchini.

CURSO DE DIREITO

Por ocasião dos 60 anos do Curso de Direito no Acre, a OAB/AC e a Ufac homenagearam, na noite de quinta-feira (4), os advogados e as advogadas que foram professoras do curso ao longo deste período. A solenidade aconteceu dentro da sessão do Conselho Pleno.

O gesto simbólico teve como principal objetivo reconhecer e enaltecer os fundadores do curso pelo pioneirismo no ensino jurídico em nosso estado. Diversos professores presentes receberam a homenagem.

Aqueles que já se foram e que tanto contribuíram para a fundação do curso também foram condecorados na ocasião, representados por seus familiares.

Na foto Simone Chaves, representando a professora doutora Silvane Chaves e sua filha Melissa Vieira Ribera, representando seu pai, o mestre Telmo Vieira na sede da OAB que homenageou os professores advogados, Socorro Rodrigues e a Risoleta Chaves.

LUZ DA LUA

No dia 12 de abril, tem lançamento da coleção de Inverno, denominada de “Seja a estrela do seu próprio espetáculo”, da Luz da Lua, a partir das 11 horas.

GOLD SKILL

No dia 5 de abril em homenagem ao Dia das Mães, o Designer Sérgio Svizzero se inspira na amada e bela, ORQUIDEA. E a empresária Dudu Lessa recebeu goldianas, influencers e colunista social para o um coquetel de lançamento da Coleção Orquídea.

AGENDA AÍ!!

Recebi o Save The Date para o tradicional baile da Polícia Militar do Acre, que celebrará os 108 anos da instituição, no dia 25 de maio. Eu já confirmei presença!!

POINT DO PATO

Fim de semana chegando e que tal degustar aquele saboroso prato regional e exótico o suculento risoto de pato.

PARABÉNS

Felicidades para Elisa Lavocat que comemorou mais um ano de vida no dia 11 de abril

NOTA DE PESAR

É com profundo pesar que a Associação dos Colunistas Sociais do Acre (ACOS) manifesta condolências pelo falecimento do senhor Themístocles Pereira de Souza, pai do colunista Moisés Alencastro.

Neste momento de dor, a presidente da ACOS, em nome de todos os colunistas, solidariza-se com os familiares e amigos enlutados. Que Deus os console neste momento de dor e tristeza.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost