26 de maio de 2024

Vídeo: Homem morre dentro do carro de empresário após invadir residência em Rio Branco

Segundo a perícia a morte é um caso a ser esclarecido

Um homem foi encontrado morto dentro do carro de um empresário, após invadir a residência deste, em um evento misterioso que ocorreu durante a madrugada deste domingo (14) na Rua 4 de Outubro, no bairro da Pista, região da Baixada da Sobral, em Rio Branco (AC).

O incidente começou por volta das 2:40 da manhã, quando o empresário Rosinei foi acordado por barulhos vindos do exterior de sua casa. Ao investigar a origem dos ruídos, ele se deparou com um homem, vestindo apenas cuecas, agitando-se no canto da varanda. Alarmado, Rosinei imediatamente acionou a Polícia Militar, relatando uma invasão em sua propriedade.

IML foi acionado para retirar o corpo/Foto: ContilNet

Quando os policiais chegaram ao local, encontraram o invasor desacordado no banco traseiro do veículo Toyota Corolla, pertencente ao empresário. A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamada e, ao chegarem, os socorristas constataram que o homem já não apresentava sinais vitais.

Homem foi encontrado dentro deste veículo/Foto: ContilNet

O local foi prontamente isolado pela Polícia Militar, que acionou o Instituto Médico Legal para realizar a perícia. Segundo os peritos, inicialmente não foram encontradas marcas de violência no corpo do homem, com exceção de um corte na perna direita. Suspeita-se que a lesão tenha sido causada por uma telha quebrada na residência ao lado.

Os procedimentos cadavéricos subsequentes, ainda pendentes, serão cruciais para esclarecer as circunstâncias exatas da morte e identificar a vítima. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil, que espera obter mais respostas após os resultados da autópsia.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost