11 de junho de 2024

Após descobrir traição, mulher que estaria embriagada atropela mãe e filha em via de Rio Branco

As vítimas tiveram apenas escoriações

Uma mulher identificada como Janaira Oliveira da silva, de 34 anos, pilotava uma motocicleta na noite desta sexta-feira (17), e ao passar em um quebra molas, perdeu o controle do veículo e atropelou mãe e filha. O acidente aconteceu na Rua Manaus, bairro Geraldo Fleming, em Rio Branco.

O Samu foi acionado/Foto: ContilNet

Segundo informações, ela perdeu o controle e foi em direção a um poste de energia elétrica, batendo em uma lixeira e atropelando uma mulher que passava no momento com sua filha.

Um profissional do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), presenciou o acidente e parou para prestar os primeiros atendimentos às vítimas.

A mãe teve apenas escoriações. Já a criança, de 8 anos, além de escoriações teve uma queimadura no braço esquerdo. Janaira também teve escoriações pelo corpo e machucou o pé direito. As três foram estabilizadas e encaminhadas à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Baixada da Sobral.

À reportagem do site Agazeta do Acre, a condutora da moto revelou que teria bebido por conta de uma traição e não teria visto o quebra molas. Ela estava indo para a casa de uma amiga e estaria triste e pensativa, por isso não teria avistado a lombada.

A condutora não possui CNH, no entanto, a motocicleta não foi recolhida pois está com a documentação em dias.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost