16 de junho de 2024

Cantor sertanejo Milionário é diagnosticado com arritmia cardíaca

Cantor está internado desde segunda-feira (20/5) quando deu entrada na UTI com um quadro de AVC isquêmico; Milionário segue no quarto

São Paulo — O cantor sertanejo Milionário, de 84 anos, foi diagnosticado com uma arritmia cardíaca nesta sexta-feira (24/5), enquanto realizava exames cardíacos no Hospital Beneficência Portuguesa de São José do Rio Preto, interior de São Paulo. O artista está internado desde a última segunda-feira (20/5) por conta de um AVC isquêmico.

Milionário, que inicialmente tinha sido encaminhado à UTI do hospital, foi transferido ao quarto na última quinta-feira (23/5). Hoje, durante exames, foi diagnosticado com uma arritmia cardíaca mas permanece no quarto hospitalar.

Em boletim médico divulgado nesta sexta, o hospital afirmou que o cantor segue consciente, disposto e comunicativo. Além disso, não apresenta qualquer deficiência motora ou sensitiva e se alimenta via oral.

Segundo familiares, o sertanejo passou por um estresse pós-traumático devido ao falecimento de um ente querido. O cantor continua com o tratamento e a reabilitação com uma equipe multidisciplinar de saúde.

O nome verdadeiro do cantor é Romeu Januário de Matos. Ele ficou nacionalmente conhecido com seu parceiro de dupla sertaneja, José Rico, que faleceu em março de 2015 após uma parada cardíaca. Sucessos como “Decida” e “Estrada da Vida” marcaram a trajetória musical da dupla.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost