18 de junho de 2024

Esposa se irrita com marido durante bebedeira e agride o homem violentamente a golpes de ripa

Discussão em bar termina em violência doméstica

Roseno Ferreira dos Santos, 49 anos, foi agredido pela esposa dele, durante uma discussão de casal em um bar na noite desta quinta-feira (23), na rua Dourado, no bairro Jorge Lavocat, em Rio Branco.

Segundo informações da polícia, Roseno estava consumindo bebidas alcoólicas com a esposa no bar do Esquinão, quando o casal acabou se desentendendo e, com os ânimos exaltados, a mulher pegou uma ripa e começou a desferir vários golpes na cabeça de Roseno, que teve um afundamento de crânio, um corte profundo na cabeça e uma Traumatismo Craniano Encefálico (TCE) de natureza moderada.

Estado de saúde da vítima é estável/Foto: ContilNet

Após as agressões, a mulher permaneceu no local ajudando a cuidar do marido até a chegada do socorro médico. Populares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e uma ambulância básica foi enviada.

Os paramédicos prestaram os primeiros atendimentos e encaminharam o paciente ao pronto-socorro de Rio Branco, onde ele foi internado em estado de saúde estável. A mulher aproveitou o momento em que o marido estava recebendo atendimento e fugiu da cena do crime.

Policiais militares estiveram no local, colheram informações e, em seguida, realizaram patrulhamento na região em busca de prender a autora do crime, mas ela não foi encontrado. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Autora do crime fugiu/Foto: ContilNet

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost