17 de junho de 2024

Gusttavo Lima pausa show e dá bronca em fã que estava fumando maconha: “Vergonha”

Cantor Gusttavo faz pausa em show e se dirige a fã que estava fumando maconha na plateia; veja o vídeo!

O cantor Gusttavo Lima, de 34 anos, interrompeu um show recente por um motivo um tanto quanto improvável. É que o artista notou que algum membro da plateia estava fumando maconha e decidiu conversar com o fã.

Após fazer uma pausa, o sertenejo se dirigiu ao público. “O maconheiro que está aí, na frente do povo. Você não tem vergonha na cara, não? Quem está fumando maconha aí? Não tem vergonha na cara, não?”, indagou ele aos risos.

“No meio do povo… Vou te contar. Só acontece aqui […] Imundou o palco inteiro. Agora, é o triplo que eu estou doido”, emendou Gusttavo. Em uma live no Instagram durante a pandemia, o mineiro contou que fumou maconha uma vez na vida e que não gostou nada da sensação. Segundo ele, a experiência ocorreu na Holanda, onde a droga é legalizada.

Gusttavo Lima pausa show e dá bronca em fã que estava fumando maconha – Reprodução/Instagram

“Eu dei um trago, passou uns minutos e eu não senti nada. Aí fumei mais. Pensa numa moleza, numa larica? Foi o pior dia da minha vida. Isso foi três horas da tarde e o show era às nove. Quem disse que eu dava conta de tomar banho? Eu fiquei ruim. Minha cabeça a mil. Comi mais de 170 coxinhas antes do show, no camarim”, descreveu.

CANTOR PAROU SHOW APÓS FÃ SE ACIDENTAR

Na última sexta-feira (24), o cantor Gusttavo Lima interrompeu um show que estava fazendo em Cáceres, no Mato Grosso, ao perceber que uma fã despencou do palco numa tentativa de invadir o local.

Na ocasião, ela tentou segurar em uma caixa de som para subir no palco, mas o equipamento estava solto e ela caiu. Segundo informações de quem estava presente no momento, a mulher sofreu uma queda brusca por conta da altura, mas foi socorrida às pressas e passa bem.

Nas redes sociais, algumas pessoas contaram que o sertanejo ficou sensibilizado com a situação e só deu continuidade no show depois de receber a notícia de que a admiradora já estava sob cuidados médicos.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost