14 de junho de 2024

Jennifer Lopez e Ben Affleck estão se separando, afirma revista

Segundo uma fonte, o ator e a cantora "simplesmente não conseguiram fazer funcionar" o casamento

 

O casamento de Jennifer Lopez, 54, e Ben Affleck, 54, pode estar no fim. De acordo com a revista Life & Style, o dois estão se separando.

Jennifer Lopez e Ben AffleckImagem: Foto: John Russo

O que aconteceu

Depois de menos de dois anos de casamento, os dois estariam se separando. Segundo uma fonte, o ator e a cantora “simplesmente não conseguiram fazer funcionar” o casamento.

A fonte ainda contou que, agora, o ator não tem culpa no fim desse casamento. “Eles estão prontos para o divórcio e, desta vez, Ben não é o culpado”, disse ela.

Eles nunca vão parar de se amar, mas ela não pode controlar ele, e ele não pode mudar ela. Não teria como durar.disse a fonte

O casal já não dividiria a casa de US$ 60 milhões dos dois. Jennifer teria sido fotografada procurando um imóvel em Beverly Hills na terça-feira (14).

“Ele está se concentrando em seu trabalho e em seus filhos agora. Ben já se mudou e eles provavelmente terão que vender a casa dos sonhos que passaram dois anos procurando”, contou a fonte.

Após 17 anos separados, os dois reataram o relacionamento em julho de 2021, causando surpresa aos fãs em todo o mundo. Em 16 de julho de 2022, Ben e Jennifer se casaram em uma cerimônia em Las Vegas, nos EUA. Depois, o casal realizou uma grande cerimônia na casa do ator, na Geórgia.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost