18 de junho de 2024

Kelly Rowland discute com segurança no tapete vermelho de Cannes; veja vídeo

A cantora se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais após apontar o dedo contra uma funcinária que trabalhava na segurança do evento

A cantora Kelly Rowland protagonizou um dos momentos mais emblemáticos do Festival de Cannes, que aconteceu nesta terça-feira (21), na França. Kelly foi flagrada discutindo com uma segurança do local enquanto subia as escadas para uma sala de exibição. O vídeo foi parar nas redes sociais e se tornou um dos mais comentados do dia.

Kelly Rowland: tensão no tapete vermelho do Festival de Cinema de Cannes/Foto: Getty Images

Discussão com segurança

Kelly Rowland, uma das convidadas do prestigiado Festival de Cannes, um dos eventos mais importantes da indústria cinematográfica, chegou para assistir à estreia do filme “Marcello Mio”, que tem direção de Christophe Honoré. A comédia franco-italiana é protagonizada pela atriz Chiara Mastroianni, que enfrenta o legado do pai na vida real, Marcello Mastroianni, que vive à sombra. A atriz retrata uma versão de si mesma ao lado de sua própria mãe, com quem contracena na vida real, a atriz francesa Catherine Deneuve.

Na entrada do filme, onde há um tapete vermelho na escadaria que dá acesso à sala de exibição, vários famosos param para tirar fotos e falar com seus fãs. Porém, quando Kelly Rowland se dirigiu para dentro do espaço, um segurança do evento ergueu o braço atrás da estrela, afastando-a das pessoas e a direcionando para dentro da sessão. O momento parece ter desagradado à cantora, que logo virou para a funcionária e lhe apontou o dedo enquanto falava extremamente furiosa sobre a situação. Um vídeo que  mostra o ocorrido viralizou nas redes sociais.

Festival de Cannes 2024

O Festival de Cannes tem sido um verdadeiro ponto de encontro das celebridades. Anya Taylor-Joy, Naomi Campbell e Emma Stone foram alguns dos nomes internacionais que participaram do evento, mas os brasileiros não ficaram de fora. Bruna Biancardi, Rafa Kalimann, Isabelle Drummond e Marina Ruy Barbosa também marcaram presença no tapete vermelho.

Segundo dados divulgados pela Taboola, uma empresa que usa a inteligência artificial para recomendar conteúdos na Open Web, “Furiosa: Uma Saga Mad Max” e “Megalópolis” foram os títulos que mais geraram expectativas dos cinéfilos. Já entre as celebridades, os destaques foram Demi Moore, que lançou, pela primeira vez, seu filme em Cannes, o “The Substance”, e Kevin Costner, que lançou “Horizon: Uma Saga Americana” no festival.

play-sharp-fill
PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost