17 de junho de 2024

Luzes que apareceram sobre aldeias indígenas da região de Tarauacá, agora foram vistas na zona urbana

Moradores que capturaram as imagens não têm dúvidas de que são OVNIS; veja os vídeos

As luzes misteriosas vistas sobre aldeias indígenas localizadas a um dia de viagem de barco de distância de Tarauacá, foram vistas agora, na noite de sábado (10), sobre a zona urbana do município. Tarauacá é um município 450 quilômetros distante da Capital Rio Branco, no Acre.

SAIBA MAIS: Luzes misteriosas no céu agitam comunidades Yawanawá no Rio Gregório; FOTO E VÍDEOS

Filmadas com aparelhos de telefonia celular pelos habitantes das aldeias, descendentes dos povos originários que habitam a região mas já acostumados ao contato com tecnologias e o homem branco, as pequenas luzes que se movimentam no céu com rapidez incomum já são relatadas em Tarauacá como OVNIs (Objetos Voadores Não Identificados). Não é a primeira vez que tais fenômenos daí registrados na região.

Embora não haja ainda na cidade clamor público, populares e autoridades demonstram nervosismo com as aparições.”Se a gente pelo menos soubesse o que é”, disse um morador de Tarauacá que conseguiu capturar imagens dos objetos voadores e as enviou para a reportagem do ContilNet.

A continuar as aparições noturnas, na zona rural ou urbana, moradores de Tarauacá vão pedir a intervenção de autoridades locais a fim de que as ocorrências sejam acionadas por órgãos governamentais que detenham tecnologia suficientemente capaz de captar melhores imagens das luzes que se movimentam no céu da região.

VEJA O VÍDEO:

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost