17 de junho de 2024

Madonna termina namoro de 1 ano com Josh Popper

Cantora e treinador de boxe assumiram o namoro em fevereiro de 2023

Madonna, aos 65 anos, terminou seu namoro com Josh Popper, de 30, devido ao ritmo frenético da The Celebration Tour. Uma fonte revelou ao The Sun que “Madonna mal viu Josh por meses porque sua agenda estava tão agitada. As coisas simplesmente esfriaram”.

Apesar do término, a fonte assegurou que não há ressentimentos e que eles continuam amigos. O relacionamento de Madonna e Josh começou em fevereiro de 2023, anunciado nas redes sociais após rumores de romance.

Madonna e Josh/Foto: Reprodução

A cantora e o treinador de boxe estavam juntos há mais de um ano quando os compromissos da turnê os afastaram. Josh até subiu ao palco com Madonna durante um show em Nova York, demonstrando apoio à namorada.

A The Celebration Tour, iniciada em outubro passado, levou Madonna por diversos países, incluindo uma marcante apresentação em Copacabana, no Rio de Janeiro. Durante esse período, Madonna enfrentou um susto de saúde ao contrair uma infecção bacteriana grave, que resultou no adiamento do início da turnê e sua hospitalização em Nova York.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost