11 de junho de 2024

Mara Maravilha se revolta com piada de Xuxa e cita tragédia no RS

“Tente ser uma gaúcha maravilha”, disse Mara Maravilha após trocadilho de Xuxa em prêmio

Mara Maravilha não gostou nada de um brincadeira feita por Xuxa na entrega do Prêmio Igualdade Racial, no Rio de Janeiro. Na ocasião, a apresentadora da premiação disse “maravilha, então” para a Rainha dos Baixinhos que retrucou: “Xuxavilha, Maravilha, não”.

Nas redes sociais, Mara deixou claro que se sentiu ofendida com o trocadilho. “Xuxa, procure de fato evoluir e rever atitudes como você afirma em seu discurso (mas logo em seguida continua a desdenhar do ‘maravilha’), pois a sua lista de infortúnios é extensa”, disse ela nas redes sociais.

Reprodução/Redes Sociais

“Filmes controversos, tentar divergir a palavra da Bíblia, justo você que no seu passado teve um envolvimento com o maior charlatão espiritual, João de Deus”, prosseguiu Mara Maravilha.

A apresentadora continuou elencando polêmicas sobre a loira, além de desafetos dela. “Polarização Política? E sua saudosa irmã, minha xará Mara…Damares, Marajó , Galisteu, Zambelli, Andréia Sorvetão, Marlene Mattos, Leonardo Zoltz… Enfim, reflita muito sobre o seu passado, diga não a hipocrisia e tente ser uma gaúcha maravilha”.

Por fim, Mara pediu respeito à Xuxa e citou as enchentes no Rio Grande do Sul. Vale ressaltar que Xuxa é natural de Santa Rosa, um dos municípios que ficaram alagados por causa das fortes chuvas no estado.

“Gostava tanto de você… Baixaria combina com “baixinho”? Creio que não! Vamos nos respeitar porque ninguém merece essa baixaria. Em respeito ao nosso público, ao sofrimento do povo do Rio Grande do Sul, te proponho: vamos tentar ser maravilha”.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost