12 de junho de 2024

Pepita abre o coração e fala sobre os desafios da maternidade

Mãe de Lucca Antônio, de 2 anos, a cantora revelou que pretende adotar uma menina: “Eu já estava quase desistindo”

No Dia das Mães, comemorado neste domingo (12/5), Pepita abriu o coração e contou os desafios da maternidade. Mulher trans, a cantora afirmou que passou por um processo difícil para adora Lucca Antônio, de 2 anos. “Eu já estava quase desistindo”, disse em conversa com a Quem.

“Não foi fácil. Adotar não é fácil e, para a gente, pessoas trans e travestis, é mais difícil. Eu já estava quase desistindo de ser mãe, porque estava na fila há muito tempo, e aí o Lucca chegou”, contou.

Pepita seguiu se referindo ao pai do menino: “Ser mãe não é jogo, se você não quer, não seja. Na época, uma assistente social passou um dia aqui na minha casa, foi até a um show comigo, entrevistou o Kayque [Nogueira] e tudo mais. Quando ela foi embora, falou: ‘eu sabia que aqui era uma casa de amor, que você estava pronta para ser mãe”.

Reprodução

A funkeira continuou se referindo ao dançarino, com quem é casada desde setembro de 2020 e revelou o desejo de dar uma irmã para Lucca. “Eu sempre quis ser mãe novamente e aí juntei com um cara que se chama Kayque. Meu marido sempre achou a ideia maravilhosa e acendeu uma chama dentro de mim”, ressaltou.

Pepita, que aguardou mais de dois anos pela chegada do filho, está otimista para exercer, novamente, a maternidade: “Como uma aquariana intensa que sou, ele falou isso à noite e quando acordei de manhã, falei: ‘é, vamos ter uma menina’”.

Ela prosseguiu: “Já estou no processo de adoção novamente! Quero ser mãe de uma menina! Isso para mim vai ser uma realização e eu acho que o Lucca merece uma irmã para dividir sonhos, histórias e até brigas de vez em quando”.

Pepita finalizou demonstrando ansiedade para aumentar a família. “Vai ser uma bênção para mim. Entrei na fila de adoção e agora é esperar um, dois, cinco anos. Espero que o Criador possa me dar muita vida e saúde para conseguir ver essa princesa chegando na minha vida”, concluiu.

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost