17 de junho de 2024

Sargento da ROTAM, Souza é o convidado desta semana do Fala Operacional; confira

O operacional compartilhou sua inspiradora jornada de vida

Venha conferir essa entrevista fantástica e se inspirar em mais uma história exemplar de nossos operadores de segurança. Sejam bem-vindos ao 17º episódio do podcast Fala Operacional, um programa espetacular que promete impactar sua vida com histórias emocionantes de nossos operadores de Segurança Pública.

Nesta quinta-feira, nos estúdios da Sans Filmes, os apresentadores Kiuly Daniel e Duda Vasconcelos entrevistaram o SGT PM da Rotam Sileudo Souza Silva.

O operacional compartilhou sua inspiradora jornada de vida, desde uma infância simples até se tornar o policial dedicado que é hoje, conhecido por sua humildade e comprometimento com o trabalho.

Fala Operacional recebe o sargento PM da Rotam Souza/Foto: Fala Operacional

Souza entrou nas fileiras da Polícia Militar do Acre em 2002 e passou por várias unidades, adquirindo experiências valiosas ao longo de sua carreira e compartilhou algumas histórias as quais orgulhosamente destaca o prazer que sente quando consegue servir a população.

Movido pelo desejo de se especializar em sua profissão, Souza realizou o curso de patrulhamento tático motorizado (V CPATAMO) no Rio Grande do Norte, com duração de 78 dias. Esse curso o habilitou a atuar em ocorrências de alto risco, desenvolvidas por equipes de efetivo reforçado e selecionado, com treinamento, viaturas, armamentos e equipamentos específicos. Hoje, o SGT Souza está na ROTAM, realizando o que mais gosta: patrulhamento tático, combatendo o crime e garantindo a segurança da nossa população.

Confira esse episódio do Fala Operacional. Está imperdível! Não perca tempo! Clique no link abaixo para se inscrever no nosso canal e receber notificações sobre novos episódios incríveis como este!

 

Youtube | Instagram | Tik Tok | Spotify

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost