Acreano viraliza ao chamar nortistas de “imundos” e comparar passageiros de ônibus a animais

As declarações do acreano geraram uma avalanche de críticas nas redes

Nesta terça-feira (11), um vídeo polêmico começou a circular nas redes sociais, onde um indivíduo, que alega ser natural do Acre e residente em Curitiba, proferiu uma série de comentários depreciativos sobre a região Norte do Brasil e seus habitantes. No vídeo, o homem utilizou termos pejorativos, referindo-se aos nortistas como “imundos” e comparando-os a animais.

Segundo ele, a falta de higiene e saneamento básico na região Norte são evidentes, descrevendo situações de falta de limpeza e até mesmo de pessoas defecando em fossas sem condições adequadas de higiene. O indivíduo também mencionou a questão da inveja e do “olho gordo”, insinuando que esses fatores contribuem para o fracasso na vida das pessoas que residem na região.

Em suas palavras: “É um povo muito desumano. É um povo que não gosta de limpeza. Vivem no meio das moscas e acham normal, e quando você vai comer um prato de comida é um monte de mosca perto. Na região Norte é cultural as pessoas se meter na vida dos outros para destruir entendeu, o povo tem muito olho gordo, e vocês não tem noção do quanto o olho gordo para quem mora no Norte é forte. Nada na sua vida dá certo, a inveja no Norte é uma coisa muito triste,” desabafou o indivíduo no vídeo viralizado.

Ele continuou: “É uma região suja, de pessoas que não gostam de ter banheiro. Eu fui na casa de amigos meus, que eles cagam naquela foça, que o cocô fica cheio de larva. Em Manus, Belém, Rondônia e no Acre, o povo vai entrar nos ônibus, eles parecem animais,” detonou.

s declarações do acreano geraram uma avalanche de críticas nas redes/Foto: Reprodução

“A cultura do Sul tem que ser espalhada para região Norte, porque o pessoal no Norte não tem noção de higiene,” acrescentou.

As declarações provocativas do indivíduo geraram grande repercussão e indignação nas redes sociais, desencadeando debates acalorados sobre preconceito regional e estereótipos. Até o momento, o perfil do autor do vídeo não foi identificado, e não há informações sobre sua motivação para realizar tais comentários.

Embora o vídeo tenha sido amplamente compartilhado em algumas plataformas de mídia social, o vídeo original e o perfil do autor ainda não foram divulgados.

Veja alguns trechos do vídeo:

PUBLICIDADE