Anitta mostra camarim na Alemanha e reclama: “Não vê faxina há anos”

Anitta usou as redes sociais, nesta terça-feira (25/6), para mostrar o estado do camarim de um show em Berlim, na Alemanha

Anitta usou as redes sociais, nesta terça-feira (25/6), para mostrar o estado do camarim de um show que fez em Berlim, na Alemanha. A apresentação, que integra a turnê Baile Funk Experience, foi realizado no teatro Metrópoles, construído em 1905. Segundo a Girl From Rio, o camarim dá a impressão de estar sujo há anos.

“Show hoje em Berlim, olhem esse camarim. Caraca, eu amei. Parece que não vê uma faxina há anos, mas eu achei tudo. Caraca, uma vibe lá da minha antiga escola (ISERJ), que tinha um teatro lá e a gente ficava lá assim”, brincou Anitta.

Apesar do “perrengue chique”, Anitta garantiu que nada vai abalar sua apresentação. “Tô amando, gente. Eu falei pra vocês que essa turnê eu ia fazer do início ao fim uma ‘vibérrima’, ‘espiritualizadérrima’. Do início ao fim, car*lho”, garantiu.

“Começamos a segunda parte (da turnê), estamos como? Só alegria. A antiga eu estava querendo matar todo mundo, agora estou querendo dar abraços em beijinhos em todo mundo que eu amo”, afirmou. “Ai, que lindo”.

Veja o vídeo:

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost