Brigadas? Anitta e Gkay aparecem afastadas e não se falam em desfile de moda em Paris; entenda

Cantora e influenciadora apenas se cumprimentaram cordialmente na apresentação de alta costura da Schiaparelli, diferentemente do que faziam antes de treta em 2022

Até houve oportunidade, mas Anitta e Gessica Kayane, a Gkaynão conversaram como boas amigas nas vezes em que estiveram presentes em eventos relacionados à semana de moda de alta costura, que acontece em Paris até a próxima quinta-feira (27). As brasileiras foram, por exemplo, ao desfile da marca italiana Schiaparelli e ao Vogue World 2024, porém o afastamento entre ambas ainda foi sentido.

Entre internautas no X (ex-Twitter), o afastamento entre as brasileiras foi perceptível. Se antes eram amigas, em Paris, sequer houve contato, além de um cordial cumprimento. Um fã indicou até mesmo que Gessica Kayane teria gravado o desfile da Schiaparelli usando zoom apenas para não capturar a imagem de Anitta, que estava mais à frente.

“Estranho ver Anitta e GKay no mesmo evento e não ter um contato mais”, comentou um outro internauta. “Mas é estranho, né? Na internet, elas eram amicíssimas e, depois do que rolou, nunca mais houve um sinal”, comentou uma pessoa, também na plataforma.

Toda a “treta” começou em 2022, quando Anitta foi convidada para se apresentar na Farofa da Gkay, a festa de comemoração do aniversário da influenciadora digital. A cantora iria fazer seu show no mesmo dia em que estava marcado a apresentação de Ivete Sangalo, com quem não vinha tendo uma boa relação.

A ideia de Gkay era exatamente unir as duas, assim como havia feito com Xand Avião e Solange Almeida, em uma edição passada de sua festa. A cantora pop, entretanto, não teria gostado desta tentativa de união —que realmente aconteceu meses depois— e decidiu pôr fim na relação estreita que tinha com a influenciadora, acusando-a de usá-la em uma “jogada de marketing” para promover a Farofa, de acordo com o jornal Correio Brasiliense.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost