17 de junho de 2024

Motoboy é agredido após discutir com clientes em bar na Gameleira em Rio Branco

Autoridades buscam por responsáveis

O motoboy Marcos Lima da Cunha, 28 anos, foi brutalmente agredido na tarde desta segunda-feira (10), dentro de um bar situado na Gameleira, na Rua Cunha Matos, no bairro Seis de Agosto, na região do Segundo Distrito de Rio Branco.

Segundo informações da polícia, Marcos estava no bar ingerindo bebidas alcoólicas quando iniciou uma discussão com outros clientes não identificados. A vítima foi atingida com vários chutes e socos na cabeça, sofrendo sangramento no nariz, boca e ouvido, além de vários hematomas pelo corpo.

Paramédicos prestam os primeiros atendimentos a Marcos antes de sua transferência para o pronto-socorro/Foto: ContilNet

Mesmo ferido, Marcos ainda conseguiu sair do bar e caiu nas proximidades do mastro da bandeira do Acre na Gameleira. Após a ação, os autores do crime fugiram do local.

Populares, ao verem o motoboy ferido, acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e uma ambulância básica foi enviada. Os paramédicos prestaram os primeiros atendimentos e, devido à gravidade do paciente, foi necessário pedir o apoio da ambulância de suporte avançado 02.

Marcos é encaminhado ao hospital entubado, após sofrer traumatismo cranioencefálico de natureza grave

A médica estabilizou o paciente e, em seguida, Marcos foi encaminhado ao pronto-socorro de Rio Branco, entubado e com um traumatismo cranioencefálico (TCE) de natureza grave.

Policiais militares estiveram no local, colheram as características dos criminosos e realizaram patrulhamento na região em busca de prendê-los, mas eles não foram encontrados.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost