Saiba por que Nahim nunca tirava os óculos escuros em público

O cantor e ex-A Fazenda Nahim foi encontrado morto em seu prédio, em São Paulo, nessa quinta-feira (13/6)

O cantor Nahim, de 71 anos, foi encontrado morto dentro de sua casa, em Taboão da Serra, na Região Metropolitana de São Paulo, na manhã da última quinta-feira (13/6). A principal suspeita é de que ele tenha sido vítima de um acidente doméstico. Em vida, o ex-A Fazenda manteve um mistério, já que raramente tirava os óculos escuros em público.

Nahim falou sobre o assunto pela primeira vez em 2013, quando chegou a tirar o acessório e mostrou uma cicatriz no olho direito. Ele tinha ceratocone e também desenvolveu glaucoma.

Reprodução/Redes Sociais

Segundo o artista, os óculos eram também uma vaidade do cantor, que decidiu usá-los para “manter o mistério” sobre seu olhar. Vale destacar que ele já havia feito três transplantes de córnea no olho esquerdo.

“Eu tive um problema chamado ceratocone. Eu transplantei o primeiro, depois fiz outros, e até hoje estou em tratamento”, disse ele, na edição de 21 de agosto de 2013 do programa Luciana By Night (2012-2021), na RedeTV!.

Nahim tirou os óculos e mostrou à Luciana Gimenez uma cicatriz visível no olho esquerdo. “Eu fiquei meio vesgo, e meu olho também está mais claro. Eu fiz o transplante com uma córnea limpa”, explicou.

“Estou tentando trazer o olho para a direção certa. Então, para manter o mistério, eu uso óculos escuro. Eu continuo enxergando tudo no olho direito. Do esquerdo eu ainda faço tratamento”, acrescentou o cantor à época.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost