Virgínia mostra cabelos brancos e se assusta: “O que vou fazer?”

A influencer Virgínia Fonseca foi ao Instagram para mostrar o seu choque ao ver que estava começando a ter cabelos brancos

Virgínia Fonseca publicou um vídeo para lá de inusitado nas redes sociais. A influencer relatou que está começando a ter cabelos brancos e se mostrou chocada com a situação. Além das redes sociais, a famosa atua como apresentadora do Sabadou, no SBT.

“Galera, olha o tanto de cabelo branco que eu tô. Mano, eu estou com muito cabelo branco”, contou. Na sequência, ela questionou o que deveria fazer. “Estou em choque, vocês estão conseguindo ver? Meu pai do céu, o que eu vou fazer da minha vida?”, completou.

Virginia Fonseca choca ao mostrar vontade da filha de beber cerveja

Virginia Fonseca aproveitou o Instagram para publicar um vídeo ao lado de Maria Alice, de 3 anos de idade. A influencer questionou o que a pequena ia fazer quando crescer e se surpreendeu com a resposta da criança.

“A Maria vai crescer e…”, declarou a apresentadora do SBT. “Tomar cerveja”, disse a criança. “Meu Deus do céu”, se chocou Virginia. “E a Maria vai fazer tatuagem”, completou a Maria.

Na sequência, ela aproveitou para questionar o que a filha tinha visto do lado de fora da casa e foi surpreendida novamente: “O que que você viu lá fora?”, quis saber Virginia. “A cerveja do vovô Léo”, recebeu como resposta.

Na legenda, ela ainda aproveitou para brincar com seus seguidores. “Será q é neta do Leonardo e da Margara?! e filha do Zé felipe omg”, escreveu, enchendo a publicação de risadas.

Nos comentários, entretanto, os fãs da famosa dividiram opiniões, com muitos criticando e outros brincando com a situação. “A neta mais fraca do Leonardo”, riu uma. “A personalidade que Leonardo queria que fosse no João Guilherme”, disse outra. “A Maria Alice está tão linda e engraçada”, descreveu mais uma.

“Se fosse filha de um pobre estavam todos macetando aqui, como é a filha da Virgínia falando isso, todos irem e acham engraçado. Ela ainda rir e publica. Aaah, mais é só uma criança, sabe de nada. Vai vendo”, detonou uma quarta.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost