Suplente do MDB, Carlos Vale toma posse como vereador de Sena Madureira

Carlos Vale assume vaga deixada por Carlos Beliza e promete focar no desenvolvimento rural

O gestor público Carlos Vale, 2º suplente do MDB, foi empossado no cargo de vereador durante sessão realizada na Câmara Municipal de Sena Madureira nesta terça-feira, 27 de agosto. Ele assumiu a vaga de Carlos Beliza, que pediu afastamento por um período de quatro meses, de 27 de agosto a 27 de dezembro de 2024.

O ato de posse foi conduzido pela vereadora Ivoneide Bernardino, que fez a chamada nominal de Carlos Vale e o designou para proferir o juramento na Tribuna da Câmara Municipal.

Carlos Vale, recém-empossado vereador de Sena Madureira, ao lado da vereadora Ivoneide Bernardino, durante a cerimônia de posse na Câmara Municipal/Foto: Ascom

Nas eleições de 2020, Carlos Vale obteve 479 votos e ficou como segundo suplente do MDB. Em seu discurso de posse, destacou: “Inicialmente, agradeço a Deus por esse momento. Também agradeço à minha família, aos amigos e a todos que acreditaram em meu nome. Aqui, a minha principal bandeira será defender o homem do campo, o setor produtivo e o agronegócio. Estaremos defendendo o melhoramento dos ramais e muitas outras ações que venham a contemplar os produtores rurais. Darei o melhor de mim durante esse período.”

Carlos Vale também fez um agradecimento especial ao vereador Carlos Beliza. “Carlos Beliza, meu irmão, é uma honra e ao mesmo tempo uma grande responsabilidade assumir em seu lugar porque você é uma pessoa preparada. Gratidão ao seu singelo gesto de me dar essa oportunidade. Eu e minha família iremos retribuir essa gentileza ajudando-o na batalha deste ano,” afirmou.

Em Sena Madureira, Carlos Vale já disputou quatro eleições: duas para vereador, uma para prefeito e uma para deputado estadual.

Carlos Vale elogiou a gestão do prefeito Mazinho Serafim, destacando alguns avanços notórios ao longo de sua administração. Nas eleições deste ano, ele decidiu não concorrer por estar dedicado a um projeto pessoal. Concorrendo com 500 candidatos, Carlos Vale foi aprovado para o Mestrado pelo Ifac, um curso que ofereceu apenas nove vagas, e obteve êxito.

Por sua vez, Carlos Beliza é candidato à reeleição. Em caso de vitória, estará de volta ao Legislativo no ano que vem. Caso contrário, não retornará ao parlamento na próxima legislatura.

PUBLICIDADE