Suplente do MDB, Carlos Vale toma posse como vereador de Sena Madureira

Carlos Vale assume vaga deixada por Carlos Beliza e promete focar no desenvolvimento rural

O gestor público Carlos Vale, 2º suplente do MDB, foi empossado no cargo de vereador durante sessão realizada na Câmara Municipal de Sena Madureira nesta terça-feira, 27 de agosto. Ele assumiu a vaga de Carlos Beliza, que pediu afastamento por um período de quatro meses, de 27 de agosto a 27 de dezembro de 2024.

O ato de posse foi conduzido pela vereadora Ivoneide Bernardino, que fez a chamada nominal de Carlos Vale e o designou para proferir o juramento na Tribuna da Câmara Municipal.

Carlos Vale, recém-empossado vereador de Sena Madureira, ao lado da vereadora Ivoneide Bernardino, durante a cerimônia de posse na Câmara Municipal/Foto: Ascom

Nas eleições de 2020, Carlos Vale obteve 479 votos e ficou como segundo suplente do MDB. Em seu discurso de posse, destacou: “Inicialmente, agradeço a Deus por esse momento. Também agradeço à minha família, aos amigos e a todos que acreditaram em meu nome. Aqui, a minha principal bandeira será defender o homem do campo, o setor produtivo e o agronegócio. Estaremos defendendo o melhoramento dos ramais e muitas outras ações que venham a contemplar os produtores rurais. Darei o melhor de mim durante esse período.”

Carlos Vale também fez um agradecimento especial ao vereador Carlos Beliza. “Carlos Beliza, meu irmão, é uma honra e ao mesmo tempo uma grande responsabilidade assumir em seu lugar porque você é uma pessoa preparada. Gratidão ao seu singelo gesto de me dar essa oportunidade. Eu e minha família iremos retribuir essa gentileza ajudando-o na batalha deste ano,” afirmou.

Em Sena Madureira, Carlos Vale já disputou quatro eleições: duas para vereador, uma para prefeito e uma para deputado estadual.

Carlos Vale elogiou a gestão do prefeito Mazinho Serafim, destacando alguns avanços notórios ao longo de sua administração. Nas eleições deste ano, ele decidiu não concorrer por estar dedicado a um projeto pessoal. Concorrendo com 500 candidatos, Carlos Vale foi aprovado para o Mestrado pelo Ifac, um curso que ofereceu apenas nove vagas, e obteve êxito.

Por sua vez, Carlos Beliza é candidato à reeleição. Em caso de vitória, estará de volta ao Legislativo no ano que vem. Caso contrário, não retornará ao parlamento na próxima legislatura.

PUBLICIDADE

Bloqueador de anuncios detectado

Por favor, considere apoiar nosso trabalho desativando a extensão de AdBlock em seu navegador ao acessar nosso site. Isso nos ajuda a continuar oferecendo conteúdo de qualidade gratuitamente.