Homem deixa cartaz no centro de Rio Branco para achar namorada: “Tem que ser caseira ou evangélica”

Além de aposentado, José trabalha como camelô na capital

O aposentado José Sandura, de 60 anos, que mora no bairro Vitória, está em busca de um novo amor, e para conquistar a companheira, deixou cartazes espalhados em pontos específicos no centro de Rio Branco, com o seu número de telefone para que as interessadas entrem em contato com ele.

Entre os requisitos que o acreano busca, a sua futura esposa precisa ser caseira, não gostar de beber ou ser festeira, ter idade entre 40 a 50 anos, se possível ser evangélica ou católica. “Quero uma mulher companheira, que cuide de mim. Não importa se ela for loira, morena ou ruiva, me amando já é o que mais importa”, comentou.

José é aposentado e trabalha como camelô em Rio Branco. Foto: Reprodução

José, que além de aposentado, também trabalha como camelô no município, informa que as animadas com a proposta tenham em mente que ele é um homem respeitador, tem apartamento próprio e zero problemas com relacionamentos antigos. Ele também destacou que a mensagem por cartaz foi uma forma boa de conseguir atenção.

“Já estou solteiro há um bom tempo, então tenho certeza que eu e minha futura esposa seremos muitos felizes juntos. Quem deseja me conhecer, saber mais da minha vida, fale comigo pelo número”, destaca.

Cartaz deixado pelo aposentado no centro de Rio Branco. Foto: Reprodução

PUBLICIDADE