A acreana Emmanuelle Toneli, da Divittae, é uma das mulheres empreendedoras que se destacam na Expoacre 2024.
Com uma loja voltada para a sabedoria e magia ancestral, Emmanuelle traz para a Expoacre diversos cristais para vender. Dentre os produtos com os cristais, há pulseiras, colares, brincos, braceletes e até mesmo incensários.
Um dos itens que chama atenção na Divittae é a vela artesanal, produzida pela Emmanuelle. As velas são feitas com o propósito de manifestar coisas boas através de ervas e cristais.
“É muito importante mostrar nossa marca na Expoacre, que é a maior feira de empreendedorismo do estado. Então, estou muito feliz com essa experiência, com essa oportunidade espero que no próximo ano a gente possa vir também. Esse ano nós trouxemos brincos, pulseiras, colares e outros acessórios, além dos cristais”, disse.
Emmanuelle explicou que a proposta da marca é trabalhar com a espiritualidade como um todo.
“Tanto nessa questão dos cristais, das pedras naturais, quanto das velas energéticas, velas ritualísticas, então tudo isso vai trabalhar um aspecto do nosso corpo físico, mental, espiritual, energético de maneira geral. Os cristais tem uma vibração como tudo na natureza. Tudo na natureza tem uma vibração e eles mudam a vibração do nosso próprio corpo, da nossa aura”, explicou.
A empreendedora disse ainda que a proposta da Divittae é trabalhar a espiritualidade, e levar mais empoderamento, resgatar o poder pessoal e contou que as velas fazem parte de uma ideia que ela teve ainda em 2020.
“As velas com cristais e ervas foi uma ideia que eu tive logo no começo da loja. É uma coisa que eu gostava de fazer bastante, gosto de trabalhar manualmente, gosto de criar. Cada vela vai trabalhar um aspecto também. Eu escolho cada erva com muito cuidado, cada cristal com muito cuidado, pois cada uma tem que ter realmente um elemento específico para aquele fim, não é só um item decorativo”, finalizou.
As velas custam a partir de R$ 16,00 e são várias diferentes com propostas diversas para cada trabalhar a espiritualidade. A Divittae está na Expoacre e na internet, pelo @divittae_.
Veja a galeria: