Felipe Tchê toma posse como vereador de Rio Branco e é eleito 1º secretário da Mesa Diretora

Felipe venceu as eleições de 2024 com 4.979 votos, ficando em 4º lugar

O vereador Felipe Tchê (Progressistas) tomou posse na tarde desta quarta-feira (1), em sessão solene da Câmara Municipal de Rio Branco, no auditório do Detran/AC. Na mesma ocasião, foi eleito para o cargo de 1º secretário.

Felipe Tchê prestando juramento durante a cerimônia de posse, destacando seu compromisso com a população de Rio Branco e o trabalho coletivo no novo mandato/Foto: Ascom

Felipe venceu as eleições de 2024 com 4.979 votos, ficando em 4º lugar. Ao tomar posse, o político fez questão de afirmar que seu mandato está à disposição dos interesses da população:

“É um mandato coletivo, do povo, atento às necessidades da população. Estou muito feliz e com o coração cheio de gratidão por essa oportunidade que nos foi dada, que é a de participar da luta pela população de Rio Branco. Faremos isso durante esses quatro anos, incansavelmente. Agradeço aqui aos quase 5 mil eleitores que confiaram no nosso projeto. Podem esperar um mandato atuante e próximo do povo”, destacou o vereador.

Felipe Tchê (Progressistas) durante a cerimônia de posse na Câmara Municipal de Rio Branco, celebrando o início de seu mandato com quase 5 mil votos de confiança/Foto: Ascom

O vereador foi eleito para o cargo de 1º secretário com 21 votos dos próprios colegas da nova legislatura. Antes de ganhar aprovação dos pares, Felipe foi indicado pelo seu partido, o Progressistas, para a assumir a função na mesa diretora.

O vereador Felipe Tchê ao lado dos colegas parlamentares após ser eleito 1º secretário da mesa diretora, destacando o compromisso com a democracia e a luta pelo povo/Foto: Ascom

“Assumo essa responsabilidade com muita dedicação e compromisso, zelando por aquilo que está previsto na Construção e no regimento interno da Câmara. Aqui, agradeço ao presidente Joabe Lira pela parceria que vamos ter nesses dois anos, conduzindo os trabalhos no parlamento. A Câmara é o lugar da discussão, da democracia, da pluralidade e da luta pela melhoria de vida do povo rio-branquense”, finalizou.

PUBLICIDADE