Em Guaíra, região oeste do Paraná, uma mulher foi morta a facadas pelo ex-companheiro e pai do filho dela. O irmão da vítima atirou contra o autor do crime, que morreu no local. O caso ocorreu na noite de domingo (5/1).
Amanda Monique Gazola, 31 anos, foi para a casa da mãe dela para buscar o filho, que havia passado o dia com o pai, Fernando Donadel. Segundo a Polícia Civil, o homem chegou ao local alterado e começou a fazer ameaças à jovem. Em seguida, ele partiu para cima de Amanda com uma faca e conseguiu atingi-la no pescoço.
O namorado da jovem, que estava no local, tentou conter o agressor e foi atingido no rosto e o peito. Ele chegou a levar a namorada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas a vítima não resistiu.
Também no local, o irmão de Amanda seguiu até um dos cômodos, onde pegou um revólver. Após Fernando tentar atacá-lo, ele atirou contra o ex-cunhado, que morreu no local. O jovem foi levado para a delegacia e liberado após ser constatado que ele agiu em legítima defesa.