Pronta para montar no parceiro? Você provavelmente já ouviu falar da posição cowgirl. Conhecida por muitos, praticada por alguns, favorita de outros, uma constatação é fato: a sentada, quando bem feita, é gozada certa.
Vale lembrar, é claro, que ela não satisfaz apenas quem fica por baixo. O foco, na verdade, está em quem fica por cima na hora H.
Como o nome pode sugerir, a cowgirl envolve o parceiro que penetra deitado de costas (ou sentado), enquanto a pessoa que está sendo penetrada (seja por um pênis, dedos, um dildo ou o que você preferir) fica por cima, de frente para ele.
“Não se engane sobre ser uma postura heteronormativa para fazer o homem se apaixonar. Essa sentada é pensada no prazer da pessoa com vulva”, explicou a especialista em Mariah Prado em entrevista anterior ao Metrópoles.
As maiores vantagens desta posição é que a pessoa por cima pode controlar a velocidade e a profundidade da penetração. “É uma posição para quando estamos começando, você tem total controle, pode parar quando quiser e domina seu próprio prazer”, acrescentou a expert.
CLIQUE AQUI para ver as imagens
Uma dica valiosa para a posição é inclinar o corpo para frente, para conseguir esfregar o clitóris no corpo da parceria: “Eu gosto de focar nisso, além de estar penetrando, está também estimulando”, orientou.
“Ainda inclinada, foque na posição da perna, deixando o joelho em cima da pessoa ou tentando colocar as pernas embaixo da perna da parceria: você ganha um outro ângulo e um dinamismo maior”, garantiu.