Após mais de 10h, Michelle diz que cirurgia de Bolsonaro “ainda não acabou”

Informação foi compartilhada pela ex-primeira-dama nas redes sociais

A cirurgia do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) já dura mais de nove horas. Em uma publicação nas redes sociais, a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro informou que o procedimento tem previsão de se estender por mais uma ou duas horas.

Após mais de 10h, Michelle diz que cirurgia de Bolsonaro “ainda não acabou”. Foto: Reprodução

Bolsonaro passa por uma cirurgia de abdômen chamada laparostomia exploratória, que teve início na manhã deste domingo (13).

Na publicação, feita às 17h55, a esposa do ex-presidente afirmou que o quadro dele segue “estável”.

“A cirurgia continua. Os marcadores estão normais e o quadro segue estável. A equipe médica informou que ainda há uma previsão de mais 1 a 2 horas de procedimento”, escreveu.

Mais cedo, a ex-primeira-dama disse que a equipe médica já havia explicado que a cirurgia seria longa. Segundo ela, o político estava com “muitas aderências” no intestino.

“A equipe médica nos informou que será uma cirurgia longa, pois ele está com muitas aderências”, escreveu.

Às 20h19, a ex-primeira-dama voltou a comentar sobre a duração da cirurgia, afirmando que “ainda não acabou”.

Estado de saúde do ex-presidente

Na última sexta-feira (11), o ex-presidente Jair Bolsonaro estava no Rio Grande do Norte, realizando uma série de visitas a municípios e obras que receberam recursos do governo federal durante seu mandato.

O ex-presidente, porém, passou mal e foi atendido às pressas enquanto estava na cidade de Tangará, a cerca de 90 km da capital, ainda na manhã de sexta.

Ele foi levado de carro para o Hospital Municipal Aluízio Bezerra na cidade vizinha de Santa Cruz, onde foi estabilizado.

Bolsonaro seguiu de ambulância, depois do primeiro atendimento, até o estádio municipal de Santa Cruz e foi transportado em um helicóptero da Secretaria de Segurança Pública do estado para o Hospital Rio Grande, em Natal.

Na noite de sábado, ele foi transferido em uma UTI móvel para Brasília. Na capital federal, o ex-presidente está internado no Hospital DF Star.

PUBLICIDADE

Bloqueador de anuncios detectado

Por favor, apoie-nos desativando sua extensão AdBlocker de seus navegadores para o nosso site.