A pequena Maria Beatriz, de apenas 12 anos, chamou a atenção dos colegas na manhã desta quinta-feira (16) ao aparecer com um “cabelo maluco” nada convencional durante as comemorações da Semana das Crianças.
A estudante, que cursa o ensino fundamental na Escola Fontenele de Castro, em Sena Madureira, no interior do Acre, apostou na criatividade: Bia, como é carinhosamente chamada pela família e pelos amigos, montou um cercado de arame na cabeça e colocou um pintinho, representando uma mini-fazenda.
As imagens foram enviadas com exclusividade à reportagem do ContilNet pela mãe da aluna, Samara Damasceno.
“Eu dei liberdade para ela criar o cabelo maluco que quisesse, usando a própria criatividade. Ela teve essa ideia e foi muito divertido”, contou Samara.
VEJA O VÍDEO:

