Confira os bastidores da chegada dos finalistas do “Dança dos Famosos” nos estúdios Globo

confira-os-bastidores-da-chegada-dos-finalistas-do-“danca-dos-famosos”-nos-estudios-globo

Chegou o dia de conhecer quem leva o troféu da Dança dos Famosos 2025! Na noite deste domingo (7/12), Manu Bahtidão, Silvero Pereira e Wanessa Camargo disputam a final do quadro do Domingão com Huck. Antes da decisão, os três já mostraram nas redes sociais a chegada aos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro, e o clima de preparação para a última apresentação.

Manu Bahtidão começou o dia em ritmo de aquecimento ainda no hotel. Em vídeo publicado em suas redes, a cantora compartilhou a ansiedade desde o momento em que acordou até a hora de sair rumo ao local da competição. Já nos estúdios, ela comentou a emoção de ter chegado tão longe: “Não imaginava mesmo estar aqui, mas estou aqui firme e forte”.

Veja as fotos

Reprodução / @wanessa
Confira os bastidores da chegada dos finalistas do “Dança dos Famosos” nos estúdios GloboReprodução / @wanessa
Reprodução / @manubahtidao
Confira os bastidores da chegada dos finalistas do “Dança dos Famosos” nos estúdios GloboReprodução / @manubahtidao
Reprodução / @silveropereira
Confira os bastidores da chegada dos finalistas do “Dança dos Famosos” nos estúdios GloboReprodução / @silveropereira
Portal LeoDias
Silvero Pereira revela tensão para a semifinal do “Dança dos Famosos”Portal LeoDias
Portal LeoDias
Manu Bahtidão nos bastidores do “Dança dos Famosos”Portal LeoDias

Silvero Pereira também dividiu um pouco do que está sentindo, mas avisou que pretende manter o foco total na disputa. “Coração está muito acelerado, estou nervoso, com a fé e a esperança de que vai dar certo”, afirmou o ator.

Wanessa Camargo, por sua vez, contou que os finalistas receberam camarins separados para evitar distrações. Segundo ela, essa medida ajuda a manter a mente no lugar certo: “A gente não pode perder a concentração, estão isolando a gente da turma, né? O que é bom porque, senão, eu fico na resenha, vou focar só nas coreografias”.