Virginia se apaixona pelas ‘entradinhas’ de Vini Jr; veja detalhes

virginia-se-apaixona-pelas-‘entradinhas’-de-vini-jr;-veja-detalhes

A influenciadora Virginia Fonseca gostou mesmo dos dias que ficou hospedada na mansão de Vini Jr, no Rio de Janeiro. Prova disso é que nesta quinta-feira (4), a loira postou nos stories no Instagram que trouxe um hábito da família e da casa do namorado, para Goiânia.

Isso porque, assim como é rotina nas refeições na casa de Vini Jr, Virginia preparou diversas entradinhas para o almoço em sua mansão na capital goiana.

Na postagem, puderam ser vistos, frango, salmão, verduras e legumes do almoço organizados em pequenos pratos individuais. Com isso, cada um monta seu prato com o que mais gosta.

“Entradinhas (copiamos isso lá da casa do Vini)”, escreveu ela, acompanhada de emojis de risada.

Juntos da crias

Nos stories seguintes, ela fez questão de postar que estava almoçando grudada nos filhos: Maria Alice, de 4 anos, Maria Flor, de 3 anos, e José Leonardo, de 1 ano, frutos do relacionamento com o cantor Zé Felipe.

Leia mais:

  • Virginia pede afastamento da Grande Rio; saiba o motivo
  • Virginia mostra samba no pé em ensaio da Grande Rio; veja vídeos
  • Virginia revela que terminou com Vini Jr; entenda o que aconteceu