Atacante do Al-Nassr, Cristiano Ronaldo não estará em campo na próxima partida do clube por motivos extracampo. O português não concorda com a forma como o Fundo de Investimento Público (PIF), responsável pela gestão do time e de outras equipes da liga saudita, vem conduzindo o projeto esportivo.
Segundo o jornal português A Bola, Cristiano Ronaldo está insatisfeito com a falta de investimentos no Al-Nassr e vê tratamento desigual em relação ao Al-Hilal, atual líder do campeonato nacional.

Reprodução/Instagram
Até o momento, o Al-Nassr anunciou apenas a contratação do jovem meia Haydeer Abdulkareem, de 21 anos. A movimentação é considerada insuficiente, especialmente diante das cobranças públicas por reforços feitas pelo técnico Jorge Jesus.
Enquanto isso, o Al-Hilal — ex-clube de Neymar — reforçou o elenco com nomes de peso, como Pablo Marí, ex-Flamengo, e Darwin Núñez, ex-Liverpool. Outro nome que pode movimentar o mercado é Karim Benzema, que estaria insatisfeito no Al-Ittihad.
Em janeiro, Jorge Jesus já havia criticado publicamente a situação do Al-Nassr. Em entrevista coletiva, o treinador afirmou que o clube não possui “a mesma força política” do Al-Hilal dentro da estrutura do futebol saudita, o que, segundo ele, explicaria o momento irregular da equipe.
Fonte: Jornal A Bola
✍️ Redigido por ContilNet
