Edilson Capetinha empurra Boneco durante discussão e é o 3º participante expulso do BBB26

A confusão começou quando Leandro acendeu as luzes do quarto “Sonho do Grande Amor”, onde Edilson dormia. Irritado, o ex-atleta iniciou uma discussão com o colega

Edilson foi expulso após discussão com Leandro/Foto: Reprodução

Uma briga durante a madrugada deste sábado (14) terminou com a terceira expulsão do Big Brother Brasil 26. O ex-jogador Edilson Capetinha foi desclassificado após se envolver em um confronto com o participante Leandro Boneco dentro da casa.

Segundo o que foi exibido no programa, a confusão começou quando Leandro acendeu as luzes do quarto “Sonho do Grande Amor”, onde Edilson dormia. Irritado, o ex-atleta iniciou uma discussão com o colega, e os dois passaram a trocar xingamentos.

Durante o desentendimento, Edilson acabou empurrando o rosto de Leandro. Após o episódio, o ex-jogador voltou a se deitar, mas foi chamado ao confessionário já na manhã deste sábado.

Pouco depois, a produção comunicou oficialmente aos demais participantes a desclassificação do brother por descumprimento das regras do reality, que proíbem agressões físicas entre os confinados.

PUBLICIDADE