Sabrina Sato marcou presença no Sambódromo do Anhembi para acompanhar o primeiro dia de desfiles em São Paulo. A apresentadora volta à avenida neste sábado (14/2), quando desfila pela Gaviões da Fiel. A maratona continua na terça-feira (17/2), já no Rio de Janeiro, quando a rainha de bateria da Unidos de Vila Isabel encerra a agenda na Marquês de Sapucaí. Em entrevista ao apresentador Arthur Pires, da LeoDias TV, a musa falou sobre a expectativa de conquistar um possível título duplo, tanto no Carnaval paulista quanto no carioca.
“Gente, amanhã tem Gaviões! E a Gaviões vem com tudo, hein? O samba está lindo, o enredo está maravilhoso. Eu acho que dessa vez a gente leva”, iniciou a apresentadora, chamando quinto título para a agremiação corintiana, que já foi campeã em em 1995, 1999, 2002 e 2003.
Veja as fotos
Nenhum item relacionado encontrado.
“E a Vila Isabel… vocês não fazem ideia! Eu chego a me arrepiar inteira com esse samba. Esse samba é nosso”, acrescentou Sabrina, sobre a escola tricampeã (1988, 2006 e 2013). “Eu nunca me acostumo. Parece que é sempre a primeira vez. Dá muito frio na barriga desfilar, meu estômago parece que vai sair pela boca. Eu choro, me emociono. É uma loucura”.
A esposa de Nicolas Prattes estreou no Carnaval de São Paulo em 2004, um ano após participar do “BBB3”. Em solo carioca, ela ocupa o posto na agremiação desde 2011. A experiência dobrada é motivo de muito orgulho da musa, que destacou os anos de folia.
Ver essa foto no InstagramUm post compartilhado por Leo Dias (@leodias)




