Um vídeo de uma mulher vestida de branco ensanguentada sentada a beira de um rio em Manaus vem circulando recentemente nas redes sociais. O flagra foi feito por guardas municipais.
De acordo com as imagens, que segundo informações ocorrem em uma das margens do Rio Negro, a moça ainda não identificada estava imóvel, curvada e com os cabelos longos cobrindo o rosto.
Os agentes tentam conversar com ela, que estava com as pernas ensanguentadas, jogam luzes para verificar como a mulher estava, mas ela fala frases incompreensíveis para eles.
A abordagem assustadora ocorreu em 20 de abril, por volta das 3h, mas o vídeo viralizou há poucos dias. “Ei, mulher? Tá tudo bem aí?”, fala um dos guardas. Segundo eles, acharam que ela fazia algum ritual religioso, e para não interferir, deixaram o local.
Mais tarde, por volta das 4h, a mesma moça da abordagem assustadora foi localizada em outro ponto da orla. Após ser questionada, ela disse não se lembrar do que havia ocorrido e afirmou estar bem, e que não necessitava de atendimento médico.
Veja o vídeo:

