Recuperado de lesão na coxa direita e de volta à lista de relacionados para as partidas do Real Madrid, Endrick ainda não entrou em campo na temporada pelo clube espanhol. Em coletiva nesta sexta-feira (3/10), o técnico Xabi Alonso pediu paciência com a situação, mas elogiou o brasileiro.
“Endrick vem treinando bem há semanas. É preciso analisar o contexto da partida. Ele tem um gol e uma finalização brutal. Há muita competição. A hora vai chegar“, declarou Xabi Alonso.
3 imagens
Fechar modal.
1 de 3
Endrick está recuperado de lesão.
Jose Breton/Pics Action/NurPhoto via Getty Images
2 de 3
Brasileiro voltou a ser relacionado, mas ainda não entrou em campo pela equipe.
Diego Souto/Getty Images
3 de 3
Xabi Alonso é o técnico do Real Madrid.
Emilee Chinn – FIFA/FIFA via Getty Images
Para Xabi Alonso, o poder de decisão é a grande valência do atacante brasileiro, que pode garantir minutos no duelo contra o Villarreal, neste sábado (4/10), às 16h (de Brasília).
Leia também
-
Astros do Real Madrid reagem às notas em jogo e Endrick questiona
-
Endrick quer permanecer no Real Madrid e clube não deseja emprestá-lo
-
Endrick é relacionado pelo Real após quatro meses afastado por lesão
O Real Madrid é o segundo colocado do Campeonato Espanhol, com 18 pontos, apenas um a menos que o líder Barcelona. Caso vença, o clube pode assumir a liderança provisória do torneio. O Villarreal aparece logo atrás, com 16 pontos, na terceira colocação.
