Michelle Bolsonaro rebate e chama de ‘delírio’ informação de que será vice de Tarcísio

michelle-bolsonaro-rebate-e-chama-de-‘delirio’-informacao-de-que-sera-vice-de-tarcisio

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro reagiu, nesta segunda-feira (1º), aos rumores de que poderia compor como vice na chapa do governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), na eleição presidencial de 2026. Em publicação no Instagram, Michelle classificou a especulação como “delírio”.

A informação havia sido divulgada pelo portal Metrópoles, apontando que a possível articulação teria partido de pessoas próximas ao clã Bolsonaro em conversas recentes. Segundo aliados, integrantes do núcleo político da família defendem que alguém do grupo esteja na chapa presidencial para manter influência e dar continuidade ao legado bolsonarista.

Na coluna do jornalista Paulo Cesar da Luz, foi antecipado que, após a prisão do ex-presidente Jair Bolsonaro, Tarcísio de Freitas afirmou estar focado na gestão do estado e na própria reeleição. O governador reforçou que o nome da direita para a disputa presidencial de 2026 será definido pelo “principal líder do campo”, em referência ao ex-presidente.

Até o momento, não há sinalização oficial de movimentação conjunta entre Michelle e Tarcísio.

Veja mais:

  • Michelle é apontada como possível vice de Tarcísio na disputa presidencial
  • Clima tenso entre aliados: Eduardo Bolsonaro volta a atacar Tarcísio nas redes sociais
  • Tarcísio promete empenho para fazer anistia a Bolsonaro avançar no Congresso