30 de abril de 2024

Dica astrológica: confira as previsões para cada signo do zodíaco nesta terça-feira

CAPRICÓRNIO – 22 de dezembro a 20 de janeiro

Amor: O relacionamento com o seu parceiro será imbatível, os sentimentos estão próximos da superfície e as demonstrações emocionais serão constantes. Melhore seu relacionamento sexual com lugares diferentes e ideias picantes.

Dinheiro & Trabalho:  Devido aos últimos acontecimentos negativos no trabalho, hoje você passará a maior parte do seu tempo duvidando de si mesmo. Será quase impossível tomar as decisões mais simples. Tenha fé em qualquer decisão que você faça. Avançar, mesmo um milímetro, será melhor que a estagnação. Lembre-se que nem tudo são flores.

Continue lendo o signo Capricórnio

AQUÁRIO – 21 de janeiro a 19 de fevereiro

Amor: Lembre-se que os planetas querem que você encontre o amor, mas você também terá que fazer um esforço. Hoje você precisa realmente pensar sobre o que vai funcionar e o que não funcionará para ambos. Não analise demais. Tudo isso pode mudar em um minuto, mas você precisa de um lugar para começar.

Dinheiro & Trabalho:  Na parte mais profunda de você há uma certa insegurança: é a falta de confiança que impede você de exibir todo o seu potencial. Talvez alguém o tenha feito sentir que você não tinha a capacidade de conseguir algo que valesse a pena. Faça com que esses pensamentos desapareçam imediatamente da sua cabeça. Eles estão completamente errados. O que importa é que seus superiores saibam seu valor e conhecimento. O resto é resto.

Continue lendo o signo Aquário

PEIXES – 20 de fevereiro a 20 de março

Amor: Se você não tem um parceiro, não se preocupe, muitas vezes é preferível estar sozinho a mal acompanhado, mas se você quer um amor logo lembre-se de hoje entrar em tudo que é lugar, primeiro com o pé direito, assim você terá mais sorte no amor.

Dinheiro & Trabalho:  A verdade, como uma poça de lama, hoje carece de clareza. Conforme as horas passam, os fatos se tornarão ainda mais confusos. Conversar com os outros lhe causará ainda mais perplexidade. Portanto, tente não tomar nenhuma decisão importante. Espere até que as nuvens desapareçam e o Sol saia novamente. Confie na sua capacidade de liderar e resolver os problemas de uma maneira racional e justa.

Continue lendo o signo Peixes

ÁRIES – 21 de março a 20 de abril

Amor: Lembre-se: amizade, respeito mútuo e devoção são partes integrantes desse processo chamado relacionamento. Hoje, o Universo tornou todas essas coisas fáceis de entender, para que você possa entender os problemas que os afligem. Apenas lembre-se de que seu parceiro é seu aliado, não seu inimigo.

Dinheiro & Trabalho:  Confie na sua intuição. A pequena voz que fala com você das profundezas de sua mente sabe muito bem como proceder. Ouça ela porque há pessoas que podem tentar nublar seus olhos apresentando dados falsos ou não conferidos. Não deixe que eles façam você tropeçar. Use seu próprio olfato para agir.

Continue lendo o signo Áries

TOURO – 21 de abril a 20 de maio

Amor: Se você quer que o relacionamento vá melhor do que é, gaste mais tempo com seu parceiro, fale e comunique seus sentimentos abertamente, isso será uma coisa muito positiva para se pensar para ter um futuro mais estável.

Dinheiro & Trabalho:  Não há necessidade de ficar com raiva ou tenso. Faça tudo o que puder para relaxar. Quanto mais calma houver em você, mais calmo todo mundo estará. Esse tipo de ambiente promove o crescimento e bons relacionamentos no trabalho (você sabe disso). Uma notícia, associada a uma viagem ou a um negócio que tenha a ver com o estrangeiro, está prestes a acontecer de forma positiva.

Continue lendo o signo Touro

GÊMEOS – 21 de maio a 20 de junho

Amor: Hoje alguém no trabalho pode emitir faíscas românticas. Tenha cuidado, porque mais de um coração pode estar em risco. Certifique-se de ter calma porque sua carreira também pode estar em risco. Essa pessoa pode ser uma oportunidade de longo prazo, mas pense antes de iniciar um relacionamento.

Dinheiro & Trabalho:  Verifique se há música tocando perto de você enquanto você trabalha. Escolha algo que te acalme e relaxe você. Se a música não for permitida em seu local de trabalho, analise a possibilidade de obter fones de ouvido. Desconectar-se do resto do mundo enquanto você trabalha fará as horas passarem muito mais rápido.

Continue lendo o signo Gêmeos

CÂNCER – 21 de junho a 21 de julho

Amor: Se você não tem um parceiro, agora é a hora de decidir, porque essa pessoa que sempre está tão perto, está aguardando sua decisão, não demore. Hoje nem seria errado para ela você fazer uma surpresa demonstrando seu interesse.

Dinheiro & Trabalho:  Se algo funcionar bem, deixe-o assim, não toque nele. Não faz sentido interromper o bom fluxo das coisas se tudo correr bem. Tente contribuir, mas faça quando solicitado. Em qualquer outro caso, guarde a sua opinião para depois.

Continue lendo o signo Câncer

LEÃO – 22 de julho a 22 de agosto

Amor: Alguém do seu passado pode vir e fazer você começar a pensar sobre o romance, mas, apesar de seu interesse, este não é o momento para reatar antigos relacionamentos. Passe alguns dias pensando sobre as coisas antes de tomar qualquer decisão. Hoje a melhor coisa é não se comprometer.

Dinheiro & Trabalho:  Você tem a sensação de que os assuntos de todas as outras pessoas são de sua responsabilidade. Como se envolver-se na vida dos outros fosse uma obrigação moral. Tenha muito cuidado para não exagerar, para não passar sem perceber um conselho medido para fofocas ofensivas ou interferência agressiva.

Continue lendo o signo Leão

VIRGEM – 23 de agosto a 22 de setembro

Amor: Alguém interessante, bastante falador e muito inteligente fará com que você afaste sua mente do trabalho hoje, mesmo que trabalhe junto com essa pessoa. Se você não tem um parceiro, aproveite o jogo, mas não passe dos limites.

Dinheiro & Trabalho:  Não tenha medo de começar algo novo. Inicie um projeto ou uma ideia que você considera importante e os outros o seguirão sem questionamentos. Você vai conseguir um enorme apoio para tudo o que empreender – desde que seja algo em que realmente você, principalmente, acredite.

Continue lendo o signo Virgem

LIBRA – 23 de setembro a 22 de outubro

Amor: Não hesite em aproveitar as mudanças que a vida lhe traz, agora é a hora de perguntar a si mesmo que tipo de estabilidade emocional você precisa por um longo tempo. Se você não tem um parceiro, não perca nenhum convite de seus amigos, você deve recuperar a sua liberdade e sua autoestima, o mais rapidamente possível.

Dinheiro & Trabalho:  Em geral, seu humor melhora muito hoje. Assim, lidar com a imaturidade de certos colegas de trabalho ao seu redor se torna muito mais simples. Consequentemente, haverá uma dose maior de paciência em você e todos os seus relacionamentos avançarão sem impedimentos.

Continue lendo o signo Libra

ESCORPIÃO – 23 de outubro a 21 de novembro

Amor: Seu relacionamento está indo bem e vai continuar assim, durante o tempo que você decidir, mas não se apresse quando se trata de planejar casamentos ou chegada de filhos porque é algo que eventualmente virá, não apresse as coisas.

Dinheiro & Trabalho:  O dia não começa da melhor maneira e, infelizmente, as coisas não vão melhorar. É por isso que é muito importante que você identifique pequenos problemas na raiz. Caso contrário, eles continuarão a incomodá-lo e se tornarão ainda mais complicados à tarde. Faça uso de sua liderança para delegar responsabilidades em busca de soluções.

Continue lendo o signo Escorpião

SAGITÁRIO – 22 de novembro a 21 de dezembro

Amor: Seu parceiro consegue mexer com seus nervos muitas vezes, mas se você pensar sobre isso, é normal, porque em mais de uma ocasião ele está certo, reconheça que ele está certo. Você deve suavizar sua atitude fria e distante e ser mais carinhoso.

Dinheiro & Trabalho:  É provável que você se oponha às ideias ou desejos de alguém porque acha que essa pessoa está tentando controlá-lo ou manipulá-lo. O mais provável, porém, é que eles estão apenas tentando ajudá-lo. Será melhor para você manter sua mente aberta e ouvir o conselho dos outros nesse novo projeto.

Continue lendo o signo Sagitário

Simpatia do dia | Simpatia com cinco velas para namorar

 

 

 

Às vezes acontece que nossa autoestima está um pouco baixa e isso produz como consequência que nos comportemos de maneira muito acanhada em relação aos outros. Isso é muito importante, porque se não conseguirmos ser bons conosco, é possível que as magias não funcionem como esperado.

Essa simpatia serve para fazer a pessoa que você gosta se apaixonar por você, o objetivo é atrair essa pessoa para sua vida.

Em qualquer ritual de amor, o que devemos evitar são as emoções que produzem ódio ou inveja. Essas emoções negativas frequentemente interferem no trabalho e são, de alguma forma, uma fonte de desconforto que se transforma em uma espécie de magia inversa.

É interessante notar que no amor existem muitos tipos de energias. Temos energia puramente sexual, ciúme, o amor mais sublime e puro e muitas outras situações energéticas de todos os tipos. Portanto, devemos estar bem claros sobre o sentimento predominante do momento para saber que tipo de emoção é a que estamos emanando na realização da simpatia.

Saiba como fazer a Simpatia

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost