O governador do Acre, Gladson Cameli (PP), será entrevistado na manhã desta quarta-feira (23), no programa nacional da Globo News, às 8h, pelo horário de Brasília.
O porta-voz do governo, Rogério Wenceslau, confirmou a entrevista e adiantou que o chefe do executivo acreano não irá fazer lamentações sobre como recebeu o estado, “quebrado financeiramente”, principalmente nas áreas da segurança e saúde. Cameli também não comentará o atraso no pagamento do 13º salário dos servidores públicos.
“O programa é bem sucinto e direto. Não sabemos o teor das perguntas, claro, mas o governador Gladson Cameli tem como objetivo focar para a frente e não se lamentar pelo que foi deixado para trás. O PT e os governos da Frente Popular são páginas viradas. O que eles fizeram ou deixaram de fazer é coisa que a justiça tem que questionar, investigar. Terão que devolver o dinheiro aos cofres públicos, se for o caso. O nosso governador está interessado em abrir portas para o desenvolvimento e para o progresso, gerar emprego, atrair investidores e gerar renda. Quer tirar o Acre desse atraso de duas décadas”, disse Wenceslau.
O bate-papo será comandado pelo jornalista José Roberto Burnier.