30 de abril de 2024

Ana Maria Braga exibe no ‘Mais você’ fotos antigas do intérprete de Louro José

A apresentadora Ana Maria Braga continuou a série de homenagens ao amigo e companheiro de trabalho Tom Veiga, responsável pelo Louro José, na manhã desta terça-feira (3/11), no segundo Mais você, desde a morte do ator no último domingo (1º) em decorrência de um acidente vascular cerebral. Ele foi encontrado sem vida dentro de casa no Rio de Janeiro.

Dessa vez, a loira compartilhou com os telespectadores fotografias inéditas de Tom Veiga em diferentes momentos da vida, desde a criação do Louro José até imagens mais recentes nos bastidores do Mais você. Ela explicou o motivo de dividir as fotos com o público: “Não tem porque guardar essas preciosidades”.

Assim como no programa da segunda-feira (2), Ana Maria Braga manteve na bancada de Louro José flores, hoje amarelas, e, ao fundo, onde normalmente fica o slogan do Mais você, uma ilustração do personagem. Também na mesa, que faz parte do cenário, há um bandeja de alumínio com uma pintura do Louro José e uma imagem de Nossa Senhora.

O corpo de Tom Veiga será velado nesta terça-feira no Rio de Janeiro. Já na quarta-feira, o corpo segue para São Paulo, onde será enterrado. Veiga deixa quatro filhos.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost