27 de abril de 2024

Fãs de Johnny Depp fazem petição para Amber Heard ser demitida de ‘Aquaman 2’

Fãs do ator Johnny Depp, 57, iniciaram uma petição online para tentar fazer com que a ex-mulher dele, a atriz Amber Heard, 34, seja demitida de “Aquaman 2”. No longa, ela dá vida à princesa Mera ao lado de Jason Momoa.

Os fãs têm como base um recente áudio vazado e atribuído a atriz de que ela teria batido no ator. O caso acontece após Depp, demitido de “Animais Fantásticos”, perder um processo que movia contra o jornal The Sun após ser chamado de “espancador de esposas” pela publicação.

Após a decisão, o editor do jornal emitiu um comunicado dizendo que o The Sun “faz campanha pelas vítimas de violência doméstica por mais de 20 anos. Vítimas nunca devem ser silenciadas, e agradecemos ao juiz por sua consideração cuidadosa”.

Mesmo demitido, o ator ainda receberá um belo salário que gira em torno dos R$ 53 milhões pelo próximo filme da franquia. Ele aparecerá em uma das cenas do longa. Outro ator deverá ser escalado para a vaga deixada por Depp.

O ator Johnny Depp anunciou na sexta-feira (6) que está se afastando da franquia de filmes “Animais Fantásticos”. Depp, escrevendo no Instagram, disse que o estúdio Warner Bros., da AT&T Inc, lhe pediu para deixar seu papel como o vilão Gellert Grindelwald. “Respeitei e concordei com esse pedido”, afirmou.

A reportagem fazia críticas à autora J.K. Rowling por escalar Depp para o próximo filme da franquia, mesmo após denúncias públicas de violência doméstica terem sido feitas contra ele.

Depp virou assunto na mídia após ele e sua ex-mulher, Amber Heard, acusarem-se de abuso físico durante o relacionamento. Heard fez alegações pela primeira vez em 2016, as quais Depp negou.

Em depoimento em julho de 2020, Depp negou todas as alegações de violência e abuso contra Heard, e diz que ela o agrediu. No último dos quatro dias de testemunho oral de Heard, ela foi questionada sobre um incidente que, segundo ela, ocorreu em março de 2013, quando o casal estava namorando, mas ainda não era casado.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost