Amiga da ex de sertanejo que a traía com ele revela estar grávida

Menos de um mês após a ex-mulher do cantor Marlon expor na internet que foi traída por ele e por Maria Clara, uma de suas melhores amigas, o cantor revela que terá um filho com a atual.

Nesta terça-feira, Maria Clara publicou no Instagram a priBmeira foto dos dois juntos e revelou que está grávida de um menino.

“Prefiro sempre olhar para a minha vida e contar minha história de maneira positiva, tirando lições e olhando sempre para o amor. Afinal, tudo o que a gente dá atenção, cresce! E foi assim que aconteceu com a gente. Lutamos pelo que sentimos e esse amor cresceu. 1+1= 3. Meu mundo ficou azul”, escreveu ela na legenda.

O post foi comentado pelo sertanejo. “De dois corações um só se fez. + virou 3. Nessa ‘luta’, toda o que venceu foi o amor e isso que importa.

Quanto mais nos criticam, mais estávamos fortes. Quanto mais tentaram nos derrubar, mais unidos estávamos. E vamos lutar juntos sempre. Maktub”, escreveu o cantor.

“Promovido a papai do ano”, respondeu Maria Clara, informando que o bebê vai se chamar Benício.

No mês passado, Letícia Oliveira, que foi casada por 15 anos com Marlon, da dupla com o irmão Maicon, usou as redes sociais para contar que descobriu a traição do marido com uma de suas melhores amigas, Maria Clara.

Segundo ela, o caso do cantor com a psicanalista foi descoberto quando ela recebeu pelo diretc do Instagram a foto que Maria Clara postou no dia 6 de novembro, de mãos dadas com Marlon (veja abaixo).

“Não quis me pronunciar antes, porque eu estava prestes a descobrir o verdadeiro motivo da separação. Depois da notícia da separação, recebi no Instagram uma mensagem de um fake que mandou uma foto de mãos dadas, onde eu reconheci a mão do Marlon imediatamente. E quando eu fui ver no Instagram de quem estava, foi o meu maior choque, quando eu levei o baque mesmo”, desabafou Letícia na ocasião.

Letícia também contou, na época, que estava tentando ter um filho de Marlon, após sofrer dois abortos. E quando foi contar para o marido que conseguiria fazer uma inseminação artificial e realizar, enfim, o grande sonho de ser mãe, ele pediu o divórcio.

Após anunciar a gravidez, Maria Clara usou os stories para dizer que a ex-de Marlon iria da a notícia num programa de TV.

“A gente estava aguardando essa notícia, porque é um momento nosso, e sobre toda a circunstância que a gente foi colado. Mas agora tem pessoas que começaram a atacar uma criança que não tem culpa de nada. Eu trouxe a notícia hoje à tona porque de manhã tocou meu telefone, à tarde estarão em programa de TV de novo, fazendo isso um meio de ganhar mídia. Gente, as coisas não são dessa maneira como está sendo exposto. Ela teve acesso a a exames meus, de uma maneira que não foi certa e quis da r a notícia em primeira mão para os outros, mostrando a dor dela, sendo que não sabe nem a dor do outro como foi. Todo mundo tem história triste e não vai na TV sair contando para os outros”, disse.

Letícia também comentou o assunto nas redes sociais nesta terça-feira. “Olha como Deus é maravilhoso. Acordei com o presente que eu podia ter, que é a prova de que os humilhados serão exaltados.

As pessoas tentam fazer as coisas achando que vão sensibilizar a opinião pública, só que hoje vocês vão saber toda a verdade. Nada fica encoberto para Deus. Vocês vão entender o meu sofrimento nos últimos dias.

Tentaram calar a gente, dizendo que era mentira. Enfim, hoje a verdade vai aparecer”.

A ex-mulher do cantor afirmou em novembro no Instagram que Maria Clara era amante de Marlon enquanto eles estavam casados:

“Ele tem uma amante, que ele manteve um relacionamento, a gente imagina, que oito meses ao mais. A gente se separou, e o verdadeiro motivo que ele não me disse, e que eu dei várias chances, é que ele estava envolvido com essa pessoa. Meu choque foi tremendo, pois eu a considerava minha amiga, minha confidente, uma pessoa que passou por muitas coisas comigo. Vocês podem stalkear meu Instagram que vocês vão ver fotos minhas com elas, com o ex-marido dela, que foi um dos melhores amigos do Marlon, parceiro de composição. Uma pessoa que a gente frequentava a casa, jantares, churrascos. A gente realmente tinha amizade entre os casais. Para a minha surpresa foi que era com a Maria Clara, ex-esposa do Bruno Araújo, e uma pessoa que eu podia imaginar qualquer pessoa, menos ela. Ela era a minha amiga, o Bruno era amigo do Marlon”.

Em outro trecho, ela conta que procurou o cantor Bruno Araújo, ex-marido de Maria Clara e que era amigo e parceiro musical de Marlon.

Ela diz que e ficou sabendo que ele já havia pego uma troca de mensagens “picantes” entre Marlon e Maria Clara.

“Liguei para o Bruno na hora, e ele me contou que o motivo da segunda separação dele foi que ele pegou uma mensagem picante entre Maria e Marlon. O Bruno pegou, saiu de casa, ela disse que não tinha nada a ver, aí eles voltaram, e depois voltaram a se separar há dois meses atrás. Mas o fake disse para mim que encontrou com eles há quatro meses atrás na Lapa. Tanto eu, quanto o Bruno, ainda estávamos casados com eles. Fiquei chocada, sem ação. Agora, tenho muito dor. Além de ter perdido meu casamento, perdi uma amiga. Agora, sinto gratidão, porque estou liberto, acabou”.

Marlon e atual prestam queixa

Citada, Maria Clara negou, através de um comunicado no Instagram, ser a responsável pelo fim do casamento dela com Marlon e disse que não era amiga de Letícia.

Ela e Marlon ainda fizeram um boletim de ocorrência numa delegacia em São Paulo contra Letícia e abriram um processo por difamação e calúnia.

“Não fui responsável pelo término do relacionamento deles. Letícia alega que seu casamento chegou ao fim exclusivamente por minha causa, o que de fato não é verdade (…). Informo que não tenho qualquer tipo de amizade com a Sra. Letícia há mais de 2 anos, não havendo entre nós, nenhum tipo de vínculo ou obrigações. Portanto, qualquer alegação de traição de amizade não deve prosperar”, disse ela, informando ainda que está recebendo diversos ataques nas redes sociais por conta das acusações da mulher de Marlon. “Já estou tomando as medidas judiciais cabíveis”, desabafou Maria Clara na ocasião.

PUBLICIDADE