Briga com ex-madrastra, ‘tretas’ com Anitta e mais polêmicas dos participantes do ‘bbb 21’

O “BBB 21” começa amanhã, mas as polêmicas envolvendo os participantes já estão dando o que falar desde a última terça-feira, quando os nomes dos 20 integrantes foram revelados.

Vários tiveram as vidas devassadas, no maior estilo “seu passado de condena”, e as tretas são muitas, desde posts antigos detonando artistas, a traição no casamento, brigas com ex-madrasta famosa.

Listamos 21 bafões dos anônimos e famosos que estarão no jogo.

1 – Ex de Manu Gavassi, do “BBB 20”, Fiuk se envolveu numa polêmica com Mari Alexandre, ex-mulher do seu pai Fábio Jr. O cantor chegou a brigar feio com a ex-madrasta em 2012, numa confusão que acabou com Mari indo procurar a polícia para prestar queixa contra o ex-enteado. Os dois, no entanto, fizeram as pazes em 2015.

2 – Em agosto passado, Fiuk foi chamado atenção no Twitter por Babu Santana, que não gostou de o ator reclamar sobre liberdade de expressão. Fiuk chegou a falar em “ditadura” e dizer que “nada pode falar e que tudo é errado e proibido”. Babu repreendeu Fiuk dizendo que estamos na era do “respeito ao próximo”, o que gerou uma grande repercussão.

3 – Bastou Karol Conká ser anunciada como uma das integrantes do grupo Camarote para surgirem vários relatos de produtores afirmando que a rapper é “arrogante e metida” nos bastidores dos shows. Ela foi acusada, por exemplo, e por diversas pessoas, de “humilhar produtor” e negar fotos a fãs.

4 – Segundo relatou o influenciador digital Laércio, que trabalhou como DJ num show em que Conká se apresentou em 2017, a cantora teria impedido Nicole Bahls de anunciá-la e até ameaçou cancelar sua apresentação caso a ex-panicat subisse ao palco. Bahls confirmou a história.

5 – Rodolffo é ex-marido da vice-campeã do “BBB 20” Rafa Kalimann. O casamento acabou após várias traições dele, uma delas com Elisa Leite, mãe do filho de Cristiano Araújo, que morreu em 2015. Rafa contou, inclusive, que soube de uma das traições pela própria amante e que já perdoou o ex. Ele também já viveu um romance com a ex-BBB Anamara, que participou das edições 10 e 13 do reality.

6 – Em 2019, Rodolffo fez comentários machistas na web sobre o uso de maquiagem, dizendo que tem mulheres que precisam de uma “massa para tampar uns buracos e uns trem na cara”.

7 – O humorista Nego Di também não escapou da máxima “seu passado te condena”. Os internautas resgataram vários vídeos antigos dele comentando o “BBB 20” e insultando as sisters da edição. Ele se referiu a Flay como “boca de sandália”, a Thelma como “Nega Maju” e “vendida”, e Manu Gavassi de “chupadora de madeira”, entre outros insultos.

8 – Di foi acusado pela criadora de conteúdo Annabel Machado de ter feito comentários machistas e ofensivos às mulheres durante uma live.

9 – Nego Di também se envolveu numa polêmica com Bruno Cortez, do Grêmio, ao publicar um vídeo “dublando” uma pregação do jogador numa igreja, ironizando o lateral por supostamente não saber cruzar uma bola. A mulher do atleta ficou irritada e ameaçou até processar o humorista.

10 – Com uma carreira de quase 30 anos na TV, Carla Diaz não coleciona polêmicas, mas ficou uma fera quando foi fotografada num camarote da Sapucaí, no carnaval de 2019, beijando o sertanejo Fernando Zor, da dupla com Sorocaba e atual namorado de Maiara. A atriz reclamou do flagra e também não gostou quando vazou a notícia de que ela foi vista aos beijos com André Marques, em maio de 2017.

11 – Aos 15 anos, Viih Tube foi “cancelada” na web por ter postado um vídeo cuspindo na boca do próprio gato. Antes de entrar no “BBB 21”, ela gravou um vídeo, chorando, dizendo que o episódio é o seu pior trauma e se desculpou pelo ocorrido.

12 – A youtuber comprou uma briga com Felipe Neto após ele publicar um vídeo criticando a loura e afirmando que ela não era “influência boa para os jovens” da época. Viih Tube processou Neto, e em 2018 a Justiça o condenou a pagar R$ 40 mil por danos morais.

13 – Acostumada a se posicionar sobre tudo e todos, Camilla de Lucas pode pagar um preço alto por isso. Os internautas ressuscitaram vários posts antigos dela, entre eles, um em que ela critica Anitta e fica do lado de Ludmilla na briga que rolou entre as cantoras por conta da autoria da música “Onda diferente”. Na ocasião, a sister escreveu que os internautas preferem ficar do lado de uma pessoa que já brigou inúmera vezes em vez de apoiar uma pessoa que realmente foi enganada”. A Poderosa não curtiu.

14 – Hoje amiga de Anitta e Lexa, Pocah já brigou feio com as duas e também chegou às vias de fato com Ludmilla. A cantora foi acusada de dar em cima de MC Guimê, marido de Lexa, e de roubar uma música de Lud.

15 – Já a Poderosa acusou Pocah de ser obcecada por ela, e querer copiá-la em tudo, até na cor da parede da sua casa. Anitta também disse que Pocah estava de olho em seu namorado da época. Atualmente, a cantora é casada com Ronan Souza e fica uma fera quando se referem ao marido como o “ex de Anitta”.

16 – Projota revelou numa live em maio que sofreu um linchamento por ter gavado a música “Cobertor” com Anitta em 2014, que na época estava fazendo a transição do funk para o pop. Ele disse que no meio do rap, a parceria foi “mal vista” e era como se ele tivesse “se vendendo ao mercado” e “perdendo sua essência”. Projota revelou que por conta das críticas teve depressão.

17 – Integrante do Pipoca, o brother Arcrebiano já foi segurança de Marília Mendonça em Goiânia, antes de namorar a sertaneja Maraísa, da dupla com Maiara.

18 – Outro anônimo que teve o passado devassado foi Caio Alfiune. Internautas descobriram que ele está com o nome “sujo” na praça. O fazendeiro passou 28 cheques sem fundos e tem uma dívida acumulada de R$ 8 mil.

19 – O brother João Luiz Pedrosa teve a conta do Twitter suspensa após virem à tona posts ácidos dele sobre Taylor Swift, Ariana Grande e Camila Cabello. Os fãs das divas não gostaram e derrubaram o perfil do professor de Geografia.

20 – Lumena Aleluia se envolveu numa polêmica após ter o nome revelado como uma das participantes do reality. A conta da DJ e psicóloga foi derrubada no Twitter por fãs do casal #luriany, Lucas e Hariany, que a acusam de usar no perfil do microblog a mesma imagem que era do casal formado em 2019, na época em que eles participaram de “A fazenda”.

21 – Outro bafão envolvendo os participantes do “BBB 21” é que os brothers Arcrebiano Araújo e Arthur Picoli são amigos de longa data. Naturais do Espírito Santo, ambos moraram em Goiânia na adolescência e trabalham como instrutores de crossfit. Já prevemos uma aliança forte formada aí.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost