ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)
A coordenação das diversas pessoas que compõem o momento é o objetivo mais importante a ser dominado por você neste momento. Não se trata de liderança, mas de reunir as pessoas e coordenar suas atividades. Isso sim.
TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)
Aquilo que você faz é o exemplo que demonstra ao mundo, e que será repetido e mimetizado por outras pessoas. Esse é o tamanho da responsabilidade que você deve medir através de suas ações. Nada mais, nada menos.
GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)
Os convencimentos são temporários, mas é possível os tratar como se fossem perpétuos e, assim, estender além do necessário uma situação constrangedora. A boa vontade de se reinventar é o remédio. Evite perder tempo.
CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)
O antes não é mais, o depois ainda não é, o que sua alma tem é um “durante” a administrar sem um ponto de apoio conhecido para se sentir completamente segura. Só que não é de segurança que trata este momento, mas de desafio.
LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)
A mente humana é uma só e, por isso, acontece de tempos em tempos que algumas ideias são pensadas por muitas pessoas diferentes ao mesmo tempo. Aí você ouve coisas que você anda pensando e se maravilha com a situação.
VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)
Ver o que precisa ser feito nem sempre significa que isso possa ser feito de imediato, porque as coisas do mundo têm seu ritmo próprio e não é sábio colocar obstáculos ao mundo. Procure se adaptar e continue aperfeiçoando.
LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)
É necessário expressar o que de melhor a alma pensa e sente neste momento, apesar de que, como o cenário do mundo está insano, parecerá insanidade de sua parte se sentir como se um novo mundo estivesse para nascer.
ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)
Para que tudo corra de acordo com seus planos, desejos e expectativas, você precisa depositar um enorme voto de confiança em que a vida vai acontecer de acordo aos seus intuitos. Eis a questão, a convergência.
SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)
Dizer com clareza não é garantia de que a informação seja ouvida com clareza também. Você precisa separar a necessidade de você se expressar com clareza da outra, que é sua alma ser entendida ao se expressar.
CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)
Ter os recursos não é o mesmo que saber usar esses recursos para que a vida cresça. Toda pessoa, por exemplo, sabe pensar, mas não é comum que alguém entenda isso como um recurso importante e o coloque em prática.
AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)
Dilemas, bifurcações no caminho, em geral esse tipo de condição produz nervosismo e suspense, mas neste caso, você verá que as coisas fluem sem necessidade de grandes intervenções, apenas tocando em certos detalhes.
PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)
Assim como você estende seu mau humor para muito além dos acontecimentos que o geraram, faça a si um favor e também estenda seu bom ânimo o máximo possível, pela sua força de vontade, apenas porque você o deseja.