30 de abril de 2024

VÁRIAS ÁREAS: Aeronáutica divulga seleção para temporários de nível superior

A  Aeronáutica abriu, na última terça-feira (8), uma nova seleção para a convocação e incorporação de profissionais de nível superior, para prestação do serviço militar voluntário, de caráter temporário, para o ano de 2021 (QOCon MFDV 2-2021).

Há oportunidades para profissionais das áreas de Técnico, Magistério, Segurança e Defesa, Medicina, Farmácia, Odontologia e Medicina Veterinária e as vagas serão para várias localidades do território nacional.

As inscrições serão realizadas pelo site da FAB, de 8 a 27 de junho. A seleção será composta por avaliação curricular, inspeção de saúde, avaliação psicológica e teste de condicionamento físico.

Os selecionados serão voluntários à prestação do serviço militar, em caráter temporário, para Quadros de Oficiais da Reserva de 2ª Classe Convocados para Profissionais de Nível Superior, na área Grupamento Técnico (QOCon Tec 2-2021), Magistério (QOCon Tec MAG 2-2021) e Segurança e Defesa (QOCon Tec SED 2-2021), bem como no Grupamento de Médicos, Farmacêuticos, Dentistas e Veterinários (QOCon MFDV 2-2021).

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost