Tiro ‘fantasma’ pega em partes baixas de assaltante que acaba preso em UPA

Tiro ‘fantasma’ pega em partes baixas de assaltante que acaba preso em UPA
Imagem ilustrativa, do herói fantasma

CAMPO GRANDE (MS) – Por essa não esperava uma dupla de assaltante, em encontrar um herói ou bala fantasma pelo caminho, que ajudou uma vitima de roubo a mão arma e conseguiu prender um dos criminosos. O jovem, identificado, Felipe Bernal Leite da Silva, 22 anos, foi preso neste sábado (12),  após assaltar uma pedestre e levar um tiro vindo “do nada” em rua do Bairro Caiçara, em Campo Grande. Ele e o comparsa até encerraram a ação e fugiram com disparos. Mas, o baleado, acabou detido ao procurar atendimento na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Leblon, bairro próximo do assalto e ‘tiro fantasma’.

Os PMs (policiais militares) ainda no local ouvindo a vítima do roubo, foram avisados que um homem deu entrada com ferimentos de tiro na UPA Leblon. A equipe foi até o local e encontraram Felipe Bernal Leite da Silva. Os médicos informaram que o disparo atingiu a nádega e transfixou a virilha, quase atingindo a área de lazer principal.

Conforme a polícia, a vítima registrou andar pela calçada, na Rua São Ciro, quando foi vitima de dois homens em uma moto. Eles apontaram uma arma e anunciaram o assalto. Fugiram com o celular dela, um Samsung J4. Mas, que ao entregar o aparelho ouviu “estampidos” e se agachou com medo, só então percebeu que havia alguém, não sabe da onde, atirando contra a dupla. Ela permaneceu parada no local enquanto os dois bandidos fugiam e eram perseguidos por moradores da região.

Contudo, os moradores não conseguiram capturar os assaltantes e acionaram a polícia. A PM-MS, registrou que os policiais, acharam que no meio da fuga, a dupla jogou a arma usada no crime na Avenida Albert Sabin. Os populares recolheram a pistola e descobriram que se tratava de uma arma de Airsoft.

Sem explicação

Os PMs encontraram Felipe na UPA e ainda mais azarado, ele ficou com o celular da vítima e não soube explicar como o celular estava em seu bolso ou como conseguiu o aparelho. A vítima também reconheceu o rapaz como um dos assaltantes.

Os funcionários da unidade de saúde relataram aos policiais que o paciente foi deixado no local por uma motocicleta Yamaha Fator 125. A placa foi repassada para os militares.

O jovem foi transferido para a Santa Casa sob escolta policial. O caso foi registrado como roubo majorado pelo concurso de pessoas na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.

Também sem explicação vai ficar o paradeiro do autor dos disparos, o ‘herói fantasma’, que não foi identificado.

PUBLICIDADE

Bloqueador de anuncios detectado

Por favor, considere apoiar nosso trabalho desativando a extensão de AdBlock em seu navegador ao acessar nosso site. Isso nos ajuda a continuar oferecendo conteúdo de qualidade gratuitamente.