30 de abril de 2024

Sensitiva afirma que Britney Spears vai morrer em breve

Se depender da religiosa Lene Sensitiva, a cantora internacional Britney Spears vai morrer em breve. De acordo com a mística que faz previsão sobre celebridades, se o socorro não chegar antes é hora da cantora pop se despedir do plano terrestre.

Lene Sensitiva recentemente já havia afirmado que Michael Jackson não morreu e vai voltar em breve, inclusive surpreendeu ao dizer que o astro americano estava presente em seu próprio enterro. Thayra Machado, modelo e esposa do cantor Hudson da dupla com Edson, publicou nos comentários: “Britney Spears?”. Como resposta recebeu apenas a confirmação.

Os fãs da cantora Britney Spears estão desesperados. Uma internauta deixou uma mensagem preocupada: “Meu Deus! Que o socorro chegue e isso não aconteça. Que Deus abençoe ela”. Outro fã disparou: “Vi ontem nas fofocas que a Britney está muito mal e pelo jeito não vai aguentar”.

O documentário sobre o movimento Free Britney no Globoplay é sucesso, mostrando o sucesso da celebridade e a sua queda. No filme disponível na plataforma de streaming da Globo, advogados e pessoas próximas dão depoimentos sobre a carreira e batalha que a loira enfrenta com o pai na Justiça.

Framing Britney Spears: A Vida de uma Estrela explica nos mínimos detalhes os bastidores da briga com Jamie Spears sobre uma tutela sancionada há 13 anos. Nas redes sociais, fãs do mundo todo levantaram o movimento Free Britney, que significa Liberdade para a cantora Britney.

Lene Sensitiva confirma suposta morte de Britney Spears (Foto: Reprodução/Instagram)

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost