Nesta modalidade, é possível financiar o imóvel utilizando a Taxa Referencial (TR) como fator de atualização do saldo devedor do seu contrato. É a modalidade mais tradicional do mercado, com taxas de juros que variam entre TR + 7,00% a.a. e TR + 8,00%.
Crédito Imobiliário com Taxa de Juros Fixa
O cliente também pode financiar seu imóvel com uma taxa de juros fixa. É uma alternativa para o cliente que busca financiar seu imóvel sabendo quanto vai pagar da primeira à última prestação. As taxas de juros variam entre 8,25% a.a. e 9,75% a.a.
Crédito Imobiliário com IPCA
Também é possível financiar o imóvel utilizando o Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA) como fator de atualização do saldo devedor do seu contrato. As taxas de juros variam entre IPCA + 3,55% a IPCA + 4,95% a.a.
Nesta modalidade, o cliente pode financiar seu imóvel residencial com uma taxa de juros que acompanha o rendimento da Poupança, acrescido de uma taxa fixa que varia conforme seu perfil. Nesses casos, a TR corrige o saldo devedor dos contratos, não compondo a remuneração de juros cobrados mensalmente.