Gusttavo Lima, após lucrar R$ 100 milhões em uma semana, se torna sócio de empresa de seguros

Nivaldo Batista Lima, nacionalmente conhecido como Gusttavo Lima, é sem sombra de dúvidas um dos maiores cantores da atualidade. Entretanto, se engana quem pensa que o sucesso do sertanejo fica apenas nos palcos. Sendo destaque também como empresário, o famoso acabou de se tornar sócio de uma grande empresa de seguros.

A princípio, o intérprete de “Milu” era o grande garoto propaganda da Bem Protege, que tem à frente Ismael Nascimento, como presidente do grupo, e Gleidson Soares, como diretor geral. Entretanto, com o passar dos anos o relacionamento entre o artista e a companhia se estreitou, o fazendo entrar de vez na sociedade, agora como investidor.

“Quando a gente cria uma conexão com a marca e quando a gente gosta do serviço, como é meu caso, que meus carros são protegidos pela Bem Protege, vamos criando uma intimidade. Ao mesmo tempo, vendo o propósito da empresa, depois de conversar muito com o Gleidson e o Ismael, decidi me tornar sócio da nova empresa de seguros. A nossa intenção é revolucionar este segmento de mercado, promovendo o acesso a serviços que eram inalcançáveis pela maioria das pessoas”, disse Gusttavo Lima nesta terça-feira (14), em um evento particular, realizado em Belo Horizonte para os colaboradores da marca.

Gleidson Soares também falou sobre a relação com o cantor sertanejo, e explicou que a parceria se iniciou em 2020, após assistir uma de suas transmissões ao vivo em meio à pandemia. Foi então que ele teve a ideia de trabalhar com o famoso, ainda o tendo apenas como garoto propaganda.

Mas se engana quem pensa que a parceria entre eles se iniciou se forma fácil. Sempre muito responsável com todos os negócios que faz, Gusttavo Lima fez questão de analisar milimetricamente a empresa, antes de veicular sua imagem à compahia.

“Porém, antes de fecharmos a parceria, tanto o nosso negócio, quanto a minha vida e a do Ismael foram criteriosamente avaliados, pois ele não iria chancelar uma iniciativa que não fosse séria e ferisse qualquer tipo de princípio. Foram três meses entre o início dos contatos e a assinatura do contrato”, contou o empresário.

Gusttavo Lima faturou R$ 100 milhões com novo empreendimento

Gusttavo Lima (Foto: reprodução)
Gusttavo Lima (Foto: reprodução)

Aumentando sua fortuna de forma significativa, Gusttavo Lima embolsou R$ 100 milhões em apenas 12 horas nos últimos dias, ao abrir vender franquias de seu novo empreendimento, o Frigorífico Goiás, que teve sua primeira filial aberta em Rio Verde.

Em entrevista a Leo Dias, do portal Metrópoles, o sertanejo falou sobre a nova empreitada, e mostrou estar empolgado com o negócio. “Negócio muito bem estruturado, muito seguro pros investidores. Uma taxa de lucratividade na casa dos 40%”, afirmou.

A nova empresa de Gusttavo Lima também se expandiu para fora do país, já que alguns investidores resolveram levar a ideia para a Europa. “Foram oito franquias pros Estados Unidos, uma em Londres, duas em Portugal, duas para Austrália”, disse.

Cada filial do Frigorífico Goiás é avaliado em R$ 500 mil, e o cantor chegou a lucrar a um total de R$ 100 milhões, já que conseguiu fechar 200 negócios em apenas 12 horas, ao lançar a companhia.

PUBLICIDADE