A Polícia Civil do município de Feijó, no interior do Acre, apreendeu 109 quilogramas de pasta base de cocaína na madrugada desta quarta-feira (16) na BR-364. A ação, realizada por meio da Delegacia Geral de Feijó, ocorreu nas proximidades da entrada da cidade com o uso de barreira policial.
Na ocasião, o motorista recebeu ordem de parada e, em seguida, teve o veículo revistado. Segundo informações da polícia, a droga, avaliada em R$2,5 milhões, estava escondida dentro de um saco grande de arroz, na lataria do veículo modelo Chevrolet Cruzer prata, e em um fundo falso no porta-malas do carro.
Alguns dos tabletes, inclusive, vinha com a inscrição “frágil”, para tentar enganar os policiais acerca do que realmente poderia ser aqueles produtos.
O condutor do veículo, L.C.O, de 21 anos, recebeu voz de prisão, em flagrante, pelo crime de tráfico de drogas. Durante depoimento, o homem falou que receberia a quantia de R$45 mil para levar a pasta base de Cruzeiro do Sul até Rio Branco.
Ainda de acordo com os policiais, a apreensão em questão configura-se como a maior de pasta base de cocaína na cidade ao longo de muitos anos.